ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

RESULTADO DOS TREINOS 2011.


Bem...   Vou fechar o ano com uma fase de corte, tenho avaliação no dia 30, então vai ser a última chance do ano meeeeesssmooo.
 No “corte” a gente baixa peso com qualidade, tentando preservar o máximo de massa magra e perder o máximo de gordura.
Não vou negar que essa pressão de final de fase e pré-avaliação me motiva muuito...que Jader Sant´Ana não me ouça, ele é meu treinador e fica envenenado porque sabe que corro melhor atrás do preju na última hora, apesar de ser bem disciplinada, eu sei que poderia ir bem mais além... fica a promessa para o próximo ano Profeeee: FOCO, FOCO, FOCO!
Aí embaixo minha última avaliação... ai, ai, ai...em resumo dia 30/12 TODOS OS RESULTADOS DEVEM  dar valor menor, pra eu tirar nota 10 com estrelinhas...

Última Avaliação 26/11/2011

   COMPOSIÇÃO GERAL 
PESO
61.3 Kg
ALTURA
1.69 m
IMC
21.46
%GORD. ATUAL
13.64 %
MASSA MAGRA
52,94 kg
MASSA GORDA
8,36 kg










   DOBRAS CUTÂNEAS
SUBESCAPULAR
 8
BICIPITAL
3,5
TRICIPITAL
11
AXILAR-MÉDIA
4
SUPRAILÍACA
5,5
ABDOMINAL
7,5
COXA
17,5
PEITORAL FEM.
3





  PERÍMETROS

DIREITO
ESQUERDO
BRAÇO CONTRAÍDO
26 cm
26,1 cm
COXA
57,5 cm
56,6 cm
PANTURRILHA
38 cm
38 cm
CINTURA
64,7 cm

ABDOME
71,7 cm

TORAX
89,2 cm

QUADRIL
97,8 cm


Quando eu tiver todos os resultados da próxima avaliação calculados, coloco o comparativo com fotitas e tudo!

Bejinsss, té mais!!

Um comentário: