ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

BOAS VINDAS!

Boas Vindas


Finalmente nasceu o meu Blog!!!   Ainda estou aprendendo a usar as ferramentas e confesso que estou apanhando um bocado, mas com paciência e determinação eu chego lá!

O objetivo do meu Blog é divulgar um pouco da minha rotina alimentar e de treinos bem como a evolução dos resultados.  

Já treino há alguns anos, mas há dois venho tendo o acompanhamento de um Personal Treiner e nesse trabalho específico fazemos um treino periodizado com avaliações frequentes da minha composição. Os resultados vem sendo surpreendentes.
Conto também com o acompanhamento de um Nutricionista, que baseado na minha rotina e gasto energético calculado pelo Personal,  ele prepara uma dieta personalizada para garantir que eu alcance os meus objetivos, sejam eles de ganho ou corte.

Minha vida é um pouquinho corrida porque concilio família, filhos, trabalho e treino, mas na verdade eu adoro toda essa bagunça.

Por aqui irá parecer também algumas "diquinhas" de cosméticos-que adoro-e mais uns segredinhos que aos poucos vou revelando pra vocês.

Beijinhos, té mais.

3 comentários:

  1. Nossa tudo....
    Quero esse corpinho tbem....

    ResponderExcluir
  2. Oie Paula!
    Adorei o Blog.
    Estou malhando a 1 ano e agora que estou vendo os resultados.
    Minha maior dificuldade ainda é a comida, pois sei que não adianta somente malhar, a alimentação conta muito no resultado final.
    Vou acompanhar seu blog sempre. Saudades... Bjos.
    Júnior

    ResponderExcluir