ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ARGILA VERDE!


Hoje tem uma dica ótima e muito simples para melhorara na hora (sim, eu disse na hora!) a aparência da pele! (A.DO.RO), principalmente pra quem tem a pele um pouquinho oleosa, como a minha.



Argila verde 


Eu uso essa da foto, a marca é Terramater, é uma marca ótima e que eu confio - entrem no site pra ver - vem assim mesmo em sachê que rende umas 4 aplicações, eu compro em farmácia de manipulação. A água que eu uso para misturar é a Termal La Roche, mas pode ser uma água mineral dessas de garrafinha ou um pouquinho de água mineral de galão que consumimos em casa, só não recomendo água da torneira por causa do cloro e outros componentes... mas em último caso, até pode ser...

O que promete

Uma ação adstringente, tonificante, estimulante, combate edemas, é secativa, bactericida, analgésica e cicatrizante. Seu poder de absorção e sua ação tensora e esfoliante (oba!) remove as células mortas e o excesso de oleosidade tornando a pele com aspecto jovem. 


Preparo

Em um potinho misture 02 colheres de sopa de argila e um pouquinho da água, até ficar na consistência de um creminho macio.

Aplicação

Espalhe no rosto, com pincel ou com os dedos mesmo, respeitando o contorno dos olhos e boca, deixe agir por uns 20 minutos até secar, é bom aproveitar pra relaxar um pouquinho assim a máscara não se desmancha e nem marca o rosto.
Detalhe: a argila vai ressecando com o tempo e muda de cor, você vai sentir sua pele ser levemente repuxada, o que é absolutamente normal! 
Aguardado o tempo de pausa, entre em baixo do chuveiro morno ou frio (eu faço isso!), ou lave na pia mesmo. O importante é que seja retirada com água fria ou levemente morna, para fechar os poros, ok? Água muito quente não é boa para pele.

Resultado

Gente, sério… o resultado é imediato e visível. Sua pele fica mais clarinha (efeito peeling), macia (efeito esfoliante) e mais lisinha (efeito tensor)... D.D.D.Delícia!

Preço

Sachê de argila: R$ 6,00 + Água: Depende qual você vai usar. Fica baratEEEnho néam?


Beijinhus  té+.

2 comentários:

  1. Oi Paulinha, tudo bem?
    A louca aqui comprou a argila verde e ao invés de ler aqui novamente como fazer, coloquei todo o pacotinho num pote com água...kkkkkkk. O q sobrou vai ficar duro né?! Pensei em guardar...rsrs. Ainda estou com ela no rosto...
    Bjus sua linda
    FABINHA SLIM DO FACE

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabinhaaaa....ahhh perdeu playboy....já era....kkkkkkkk devia ter passado no corpo todo! Doida...ainda bem que é baratinho!

    Beijão!

    ResponderExcluir