ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

domingo, 22 de janeiro de 2012

MUDANÇA NOS PLANOS!


Olá pessoas tudo bem?

Mudança nos planos...hehehe...

Eu vinha empurrando com a barriga uma cirurgia que tinha que fazer...mas aí, não deu mais pra esperar.

E nesse sábado dia 21 de janeiro fiz o que tinha que ser feito, e correu tudo bem estou me sentindo ótima!

Foi pé no freio total no treino, snif, snif... mas prometo  me comportar lindamente pra dar tudo certo e eu voltar logo.

 Vamos agora ao que muda na dieta e no treino:



A dieta



Fui ao Nutri no dia 18 de janeiro e pensamos, pensamos e decidimos manter a mesma dieta – em função da cirurgia – adiando a fase de ganho.

A dieta ficou a mesma com duas alterações importantes:

A proteína aumentou um pouquinho: Vou tomar Whey no meio da manhã e no meio da tarde, para não haver perda de massa magra.

Um termogênico beeemmm fraquinho pra evitar ganho de gordura.

O resto depende muuuito de mim... ai, ai, ai que responsa!



O treino

Bem, quanto ao treino não há muito que fazer... assim que o médico for me liberando vou voltando aos pouquinhos pra não haver problemas.

Meu professor fará um acompanhamento de peso e principais medidas durante a recuperação para não haver prejuízos nos ganhos.

Conforme for voltando vou postando tudo aqui...

Então PEOPLE, é isso, mas continuo por aqui relatando tudEEEnhoo, e dando muitas diquinhas aí pra galera...

Bjinhus e vou ficando aqui quietinha pra voltar logo!

2 comentários:

  1. Oie Paula!
    Que ótimo que deu tudo certo na sua cirurgia!
    Agora é caprichar pra não sair de forma.
    Depois me passa o nome desse termogênico fraquinho que tu vai tomar... Hehehe...

    Bjos

    ResponderExcluir