ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

domingo, 29 de janeiro de 2012

UM DIA DE DIETA.



Olá pessoouuas,

Fotitas de um dia da minha dieta, aí tem tudo-tudo que eu comi no sábaduuuu...

CAFÉ DA MANHÃ


Polivitaminas, óleo de prímula, Vit C com arginina, ômega 3

Óleo de coco

 Suco de limão com Gengibre

 
     Pão integral + peito de peru + azeite e café preto com stevia


LANCHE DA MANHÃ


  Papaia com linhaça


1/2 dose Whey com água


ALMOÇO
   
 
                      Peito de frango com milho, arroz sete grãos, abobrinha e abacaxi.

  Chocolate amargo

LANCHE DA TARDE I


                                            Uva                                                                1/2 dose de Whey com água


                                                                
LANCHE DA TARDE II


Uva passa com chocolate



JANTAR


Batata doce + atum +1 ovo e duas claras, suco de limão com gengibre
                                                                 

CEIA


2 claras + 8 nozes + Vit C com arginina + óleo de prímula + ômega 3 + óleo de coco + Glutamina



Ui....quanta coisa néamm, olhando assim parece um tantão... mas foi isso que comi no sábado e durante a semana não foge muito disso...

Quando eu voltar a treinar posto um dia de dieta com a suplementação toda....

E não vai demorar não, porque eu já to bem legalzona e doida pra treinar...delícia!


Bjins  qquer coisa to aqui!



8 comentários:

  1. Tu ti cuida mulé!!!!! o médico já te liberou? vê lá hein! bjs linda!

    ResponderExcluir
  2. Paula, ótimos resultados, hein?!! Vi la no grupo SMAMS. Tava vendo a linhaça no seu mamão, por que vc nao bate ela no liquidificador? É melhor, porque inteira grande parte sai como entrou.. rsrsrs!! BJs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula, vc ta linda!
    legal postar sua dieta, vou acompanhar
    tenho uma dúvida, vc toma whey no lanche e tem resultados? pois sempre dizem pra tomar depois do treino ou de manhã...
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tomando Whey nos lanches porque estou me recuperando da cirurgiae estou sem treinar, mas assim que voltar o treino pesado volto a tomar imediatamente pós-treino!

      Bjuss

      Excluir
  4. Oi Paula.
    Li todo teu Blog e honestamente achei fantástico a iniciativa de preocupar-se com outras pessoas e passar todas estas dicas. Eu tenho uma vida bem corrida. Levanto pra treinar das 06:30hs as 07:30hs. Trabalho das 08:30hs as 18hs e depois vou correr das 20hs as 21hs. Tenho um metabolismo rápido o que ajuda a eliminar o excesso de gordura e alguma toxina rapidamente. O que em função de genética não funciona são os abdominais para perder gordura localizada nos quadris. Estou tentando todos os tipos de exercícios e não tem ajudado. É possível que seja a alimentação ?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oiiii....Pelo que entendi vc tem dificuldade em perder gordura no abdômem, se vc ainda não leu o post : faça as pazes com seu abdômem, então leia, é bem legal!
    A alimentação pode estar impedindo a queima de gordura nessa região, geralmente a parte do corpo que mais acumula gordura é o local de reserva por isso ele resiste tanto em eliminar, pro nosso corpo isso é uma agressão! Massss...se você der continuidade na dieta e exercícios, a longo prazo ele entende a mensagem que a mudança pode ser segura. Vou fazer um post sobre o Tipos Físicos com dicas de treinos e dieta para cada caso!
    Leia tudo e qquer coisa estou por aqui!

    Beijusss.

    ResponderExcluir