ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

domingo, 8 de janeiro de 2012

VIDEO DE TREINO.




Meu Treino de Glúteo
Faço os exercícios da tabela abaixo no mesmo dia, os movimentos do vídeo estão em vermelho:

Triset: Terra e Stiff  + Salto bosu + Elevação pélvica (pirâmide 12 x 10 x 8)
Biset: Glúteo e Posterior banco + Flexor máquina (pirâmide 12 x 10 x 8)
Biset: Glúteo solo + Flexor em pé (3 x 12)
Glúteo na polia no banco (3 x 12)
Abdutor maq. drop (3 séries drop 12 / 10 / 8)

Pra entender melhor

Treino tri set: Os 3 exercícios são executados direto, depois se faz o intervalo e então executa-se os 3 novamente. 
Treino Pirâmide: As cargas aumentam a cada série e diminue o número de repetições.
Stiff e Terra: Trabalham posteriores de coxa.
Pliometria: Os saltos buscam a máxima utilização dos músculos em movimentos rápidos e de explosão, ajudam a desenvolver ritmo, velocidade, força e resistência muscular.
Elevação Pélvica: Trabalha glúteos.

Iniciantes

  O nível que estou é um pouco mais alto que o de vocês, a evolução se dá aos poucos com dedicação e o acompanhamento de um profissional capacitado, mas garanto que é possível pra todos!
Lembrando que vou à academia 4 x por semana por 1 hora e meia, não é tão difícil assim, néééaaaammm?

Bjuuss e vamu-q-vamu!


2 comentários:

  1. Treino perfeito! Desenvolvimento lindo...
    É isso aí!
    Estou de olho no blog Paulinha.
    Beijos

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