ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

DEUSA COMPLETA!


Eu admiro todas mulheres que tem a determinação de introduzir uma rotina séria de treinos em suas vidas, atingir os objetivos  traçados e sentir o prazer de transformar o corpo. Eu particularmente, optei por treinar muito, ter um corpo forte e saudável sem perder a feminilidade.
Tenho minhas referências, e compartilho com elas a idéia de que a nossa força maior está na mente e não no corpo.
Você conhece essa mulher?
Seria capaz de dizer qual a sua profissão?




Saiba quem é ela....



GINA CARANO




Como lutadora de Taekwondo que sou, não tem como não babar ainda mais por ela:  
Gina Joy Carano nasceu em las Vegas em 16 de abril de 1982 é uma lutadora de MMA dos Estados Unidos.
Em 15 de agosto de 2009, após sete lutas invictas, Gina sofreu sua primeira derrota contra a brasileira Cristiane Santos a Cris Cyborg.
Deusa até na pesagem pré competição! 

Gina também já atuou em alguns papeis em seriados de televisão.
Em 2012 Gina fez sua estréia em Hollywood e ela está linda, feminina e poderosa no filme Haywire, de acordo com a sinopse, Carano faz uma militar das forças especiais que é traída e parte em busca de vingança. O elenco também traz Michael Douglas, Antonio Banderas, Ewan McGregor, Channing Tatum e Bill Paxton. A estreia foi no dia 20 de janeiro nos EUA.

Gina em Haywire - Lindaaaaaaa!!!!!

Estréia no Brasil em 20/04-HOJE!!!! Ai ai ai to doidinha pra ver!

Veja o Trailer:


Entenderam agora porque eu digo que a verdadeira força está na mente e não no corpo!


Beijus e não desistam nunca!

9 comentários:

  1. Descobri seu blog hoje, atravez do facebook. Estou com 37 anos e só agora me dando conta da importância da atividade física, alimentação adequada. Estou a três meses treinando com verdadeiro proposito de modificar minha vida, começando pelo meu corpo. Gostei muito da sua frase a verdadeira força está na mente e não no corpo. É ela que tenho aplicado com firmeza e vejo as coisas acontecendo. Enfim, adorei seu blog, adorei esse post. E vou começar acompanhá-la por aqui.
    Um grande beijo
    Val

    ResponderExcluir
  2. Oi Val que delícia ouvir isso, também tenho 37 anos...o objetivo do meu Blog é esse mesmo: Motivar! Mostrar que é possível sim, tendo filhos, trabalhando, estudando, cuidando de casa, marido, filhos...se essa força vier da mente, com foco, determinação os benefícios estéticos serão uma consequência natural do processo, e quanto mais desafiador, melhor! A nossa mente é um "órgão" do nosso corpo e nós temos o domínio sobre ela...e não o contrário!
    Beijusss vamu-q-vamu!

    ResponderExcluir
  3. Também descobri seu blog hoje e adorei!
    Motivação é tudo! Estou com 42 e preciso de determinação!
    Parabéns! Estou te seguindo
    Tb estou na Rede e estou adorando!
    http://redesmam.ning.com/profile/AdrianaFlores
    bjs

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Dri...vem com a gente!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Paula! Descobri seu blog... Eu tô muito feliz de ver tanta motivação por aqui... Pelo q entendi, você tem um personal, certo? Você acha q é possível conseguir um bom objetivo malhando em academia normal? Teria dicas de conduta, do que pedir aos instrutores? Geralmente acho q eles são bem conservadores e isso me desmotiva... Parei de malhar desde janeiro e tô com a mão na cabeça, sem saber o que faço! Beijos e muita saúde!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa...Eu treino com Personal sim, e acho que é possível conseguir ótimos resultados em treinos sem personal. O que deve ser feito é uma avaliação completa com os % de gordura e massa magra, se a academia não faz isso um nutricionista pode fazer, depois de coletados todos os teus dados o segundo passo é traçar teu objetivo final : do tipo quero ser ou ficar assim ou assado e aí então desenvolver a estratégia de treino, se chegares para o instrutor da academia com essas informações ele também vai ficar motivado com o teu comprometimento...e aí é só adaptar a dieta para a estratégia traçada...foco e pronto!

    ResponderExcluir
  7. Paula estou encantada com seu blog. Vc já faz parte da minha motivação. Estou com 44 anos e larguei o sedentarismo há 1 ano e 6 meses. Criei o hábito de treinar diariamente e resgatar minha auto-estima. Agora introduzi uma mudança em meus hábitos alimentares e estou com um acompanhamento de um nutricionsita desportivo que tbém é Prof. de Ed. Fisica que elaborou muita série. Ler depoimentos em blogs, ver fotos em grupos de resultados obtidos e conversar com pessoas como vc é excelente. Parabéns pelo seu blog que traz a SÁUDE acima de tudo e pela sua dedicação.

    Beijos e SUCESSO!

    ResponderExcluir
  8. Paula, já faz um bom tempinho que descobri a Gina em alguns videos de luta no youtube....e fiquei muito fan...realmente ela é muito linda e muito talentosa...um dia ainda quero colocar treino de uma modalidade de luta no meu dia-a-dia...Ah to curtindo muito suas dicas aqui.Está de parabéns!!!

    ResponderExcluir