ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

sábado, 7 de abril de 2012

DIETA DE GANHO.




Seguir uma dieta está diretamente relacionado à organização, você tem que:
Ter em casa tudo que vai precisar,
Ter em mente ou no papel o que vai comer em cada horário,
Aproveitar o tempo no final de semana para dividir porções e estebelecer a rotina da arrumação - que acontece toda noite!
No começo parece complicado, vc não sabe o que fazer, não tem idéia do que comer, mas converse com seu nutricionista ele DEVE ajuda-lo a organizar a dieta prescrita dentro da sua realidade e respeitando o seu cotidiano!
Se não tiver um Nutri, leia, pesquise e siga exemplos de pessoas nas quais você confia,
Não espere mais nada, comece agora!
Aos sábados sempre vou ao super e compro tudo que falta, e garanto que vc acostuma, fará isso de olhos fechados. Eu não faço mais listas já sei de cabeça tudo que como, quanto preciso para uma semana e vou repondo sempre.

Aí na foto está tudo o que comprei nesse sábado e que faltava para manter a dieta na semana, e é automático, quando vejo já peguei tudo sem nem pensar!
Falando em Dieta, estou em fase de ganho...ai, ai, ai...
Pesagem em 04/04 : 63,6 Kg
Objetivo da fase: 68 Kg... Ui, delícia!

Confesso que me assusta um pouco,  mas acho muito bom...crescer bastante pra depois fazer um corte bem legal...
Algumas pessoas podem dizer que seria fácil demais, mas o objetivo não é engordar...é AUMENTAR O PESO COM A MÁXIMA QUALIDADE, ou seja, ACUMULANDO O MÍNIMO DE GORDURA POSSÍVEL!!!   Teeeennnso!

DIETA DE GANHO:


6:00 desjejum
Oléo de coco
Omega 3
Polivitamínico
Vit C
3 claras
1 copo suco de limão com gengibre

7:00 café da manhã
2 fatias de pão integral + 3 fatias de peito de peru
OU
2 fatias de pão integral com pasta de: peito de frango, 2 col requeijão light, passas.
1 xicara de café preto
½ papaia com linhaça

10:00 lanche
2 bananas prata com aveia e canela
1 dose whey
1 cap Citrus

12:00 almoço
Salada  verde à vontade
3 colheres de arroz ou macarrão integral
1 concha de feijão
Batata doce ou aipim cozidos
2 Fatias de Abacaxi
2 filés de peuixe ou frango
4 quadradinhos de chocolate amargo

15:00 lanche
2 fatias de pão integral com pasta de: peito de frango, 2 col requeijão light, passas+tomate
1 copo de suco clight ou café preto
1 cap Citrus
OU
Abacate pequeno.

18:00 jantar
Macarrão integral 
1 lata de atum + molho de tomate light
3 claras
OU
3 pedaços de batata doce
1 lata de atum
3 claras
1 copo de suco de limão com gengibre

20:00 pré treino
2 caps bcaa
I scoop 1 MR

22:00 pós treino
1 scoop whey
15 gr Glutamina
4 caps bcaa

23:00 ceia
3 claras
8 nozes
Óleo de coco
Vit C

14 comentários:

  1. Oi, Paula! Adoro seu blog.. to sempre por aqui acompanhando em off :)
    Essa dieta tá gostosaaa, hein?


    Bjs
    Gi
    http://meumundofitness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gi, vou te espiar agora...Beijuss!

    ResponderExcluir
  3. Bom ver uma dieta de ganho!! rsrs Tb estou fazendo... :) Dá um medinho de engordar.. ne! Mas seguindo a dieta vamos que vamos! A minha tb tem praticamente as mesmas coisas que a sua, só que com 2 lanches da tarde e jantar e ceia.. pois eu treino de manhã!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Ligia, a Dieta é parte fundamental pra alcançarmos os objetivos, coloco ela SEMPRE em primeiro lugar!!
    Uma gordurinha sempre vem junto mas com uma dieta de qualidade ela vai embora facinho, facinho...Beijuss

    ResponderExcluir
  5. Oi essa sua dieta de ganho tem quantas calorias no total?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Posso perguntar pro meu nutri...e coloco aqui... Beijão

      Excluir
  6. ?Nao vi muitos carboidratos na sua dieta! Ela contem mais proteina do que carbo?

    Beeijo, adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  7. AHh esqueci de perguntar, pq vc nao toma malto com whey pos treino?

    Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 dose de whey manha e uma no pós treino, malto não faço pq todos esses carbohidratos já viram uma boa quantidade d açúcar... eu uso malto ou dextrose junto com whey na fase de corte ...porque o malto é a dextrose são glicoses e na dieta de corte não como quase carbohidratos - que viram glicose no sangue - aí quando tomo junto com whey provoco o que chamamos de pico de insulina e a insulina é um hormônio muito anabólico e potencializa o ganho magro.....já na dieta de GANHO isso acontece o dia todo quando vamos consumindo os carbs por isso crescemos devagarzinho e seeeemmmpre!

      Excluir
  8. Paula, adoro seu blog! sempre passo aqui para ver suas novidades rs
    Tava vendo essa postagem (um pouco antiga já rs) e vi que vc fez uso do 1MR? O que achou da experiencia?

    bjinho p vc!parabéns, tá muito linda!
    Mag

    ResponderExcluir
  9. Paula adorei sua dieta, estou na fase de ganho também e acho que
    vou usar um pouco sua dieta para me inspirar, so que eu treino de manhã
    Paula vc ja usou creatina estou pensando em usar antes do treino! O que acha?
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Cris, acho ótimo a dieta é excelente torcendo pra que alcances os objetivos, eu nunca usei creatina porque ela provoca retenção!!Ela proporciona muita força e auxilia no ganho mas o problema é a retenção....me parece que tem uma que não retém mas eu nunca usei, é a CONCRET! sei disso por relatos de conhecidos que tomaram, eu prefiro não arriscar!
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Paula, sua dieta me parece ótima.
    Preciso ganhar peso mas sem gorduras.
    Vou copiar e faze-la.

    ResponderExcluir
  12. Paula, infelizmente na minha cidade não tem nutricionista esportivo, e TODOS com quem eu consultei, são contra suplementos. Consideram desnecessários. Entrei em contato com o seu para saber se faz consulta online, e estou aguardando resposta. Vc poderia colocar a quantidade dos alimentos para eu ter noção e calcular uma dieta para mim? Grata. Bjos

    ResponderExcluir