ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

domingo, 1 de abril de 2012

EU VOLTEI!!!


Bem, definitivamente começou o ano:  

O verão acabou - já estou em fase de recuperação da pele pelos estragos do sol...hehehe, broncas mil do Dermato, mas é tão bom né? – o Sol, não a bronca!...
Fiz a cirurgia que precisava e também queria fazer...
Já tive uma deliciosa semana de férias em Natal...

Então agoooraaaa....

Toda determinação no treino, na dieta, no trabalho, no estudo – estou em fase de conclusão de curso e tenho um artigo a escrever e publicar,

E tem mais, não to aguentando ficar longe do meu TAEKWONDO tão amado!

Então como disse a minha amiga Yumi no blog dela : EU VOLTEI!!!!

E vou relatando aqui a dieta, receitinhas mega praticas e deliciosas que estou pesquisando e desenvolvendo, os treinos, os vídeos, as fotos e tudo, tudo, tudo mais....
Macacãozinnn New pra motivar!









VAMU-Q-VAMU! Beijuss mil!

4 comentários:

  1. Ai que linda, colocou silicone né...Que felicidade!!!
    Adorei o macacão, de onde é...

    O ano começa agora depois do BBB, rsrs

    Bjux e vamo q vamo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...na verdade troquei, é aquilo que te falei tem coisas que não dependem do nosso empenho, mas que também não o desmerecem...
      O macacão é da marca mixUSE comprei aqui na Grande Florianópolis...

      Bjusss Yumi.

      Excluir
  2. Asoei mesmo o macacão, mais te segui pq vou aguardar as dicas de alimentação. Tb tenho uma meta para esse ano de 2012. seu corpo esta perfeito espero chegar la! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nany
      Muito bom ter vc aqui, pega uma carona aí e vamos juntas...hehehe...

      Você so poderá chegar em um lugar: Aquele que vc determinar com toda a verdade!

      Beijuss

      Excluir