ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

ORGANIZAÇÃO DA DIETA.


Hi people...lembram que eu falei sobre a organização da dieta? Então, essa foto é do domingo à noite, e é assim todas as noites, tudo separadinho na quantidade certa, aí....dorme tudo na geladeira e de manhã organizo na bolsa... e fica assim... bem prático e facinho de carregar...

Aqui tem: Uma mega salada para o almoço, whey, abacaxi, abacate, banana (pra comer com aveia), mamão com linhaça e amêndoas, sanduiche com pasta de frango e passas e as claras prontas para o desjejum.


Arrumadinho...


Pronto!


Bjimmm, bjimm 

8 comentários:

  1. Nossa, em vi nessa sua rotina! Sem bem como é fazer isso todos os dias rs!
    Qnto ao nome no blog, ou seu não tem erro, seu nominho tá até no endereço hahaha
    Mas eh verdade, são tantas meninas q as vezes me perco, tenho q dar uma conferida nos nominhos antes rsrs.

    Beijos e touu seguindo!
    littlefat2fitness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paula!
    Gostaria de saber como é a distribuição da sua dieta. Por exemplo: No almoço vc só come a salada ou tem alguma dessas frutas para sobremesa? O abacate vc come quando? Come inteiro, de uma vez? Será que vc poderia me explicar? Tô fazendo academia há 6 meses e só agora comecei a melhorar minha alimentação. Comprei um whey para o pós treino e estou comendo menos doces e menos frituras. Tb já estou conseguindo almoçar e lanchar sem tomar nada. Dizem que comer e beber ao mesmo tempo, faz com que a digestão se torne lenta e tb pode dilatar o estômago.
    Fico no aguardo de uma dica.
    Ótimo domingo e excelente semana pra vc.

    Mônica Zierer
    monica.zierer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mônica, tudo bem?
    Vou colocar aqui o link de duas postagens aqui no blog que mostram direitinho os horários e as quantidades, uma de corte, para perda de gordura e uma de ganho, para ganhar massa magra.

    http://blog-da-paula-jacques.blogspot.com.br/2012/08/dieta-de-corte-2012.html

    http://blog-da-paula-jacques.blogspot.com.br/2012/04/dieta-de-ganho.html#more


    Espere que te ajude, Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula, onde tu comprou essa bolsa? Estou atrás de uma pra carregar minhas marmitinhas, mas não faço ideia de onde encontrar aqui em Floripa..

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, estás no face também? me add pra gente conversar por lá! Comprei a bag no Angeloni!

      Excluir