ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

PESO, PARA O ALTO!


 Fotinho na chegada do treino 18/04


 No final da minha última fase de corte cheguei em 25/02/2012 com  61,3Kg


 E agora na fase de ganho estou evoluindo assim:

Pesagem em 04/04 : 63,6 Kg

Pesagem em (hoje) 18/04 : 65 Kg


O-OW!! Acendeu a luzinha vermelha!!!

Subida rápida de peso entããão.... pezinho no freio, nada de escorregadas e a dieta  vai correr direto final de semana a dentro!!!

Lembrando:



Objetivo da fase: 68 Kg até agosto/ setembro... Ui, delícia!



Beijus, carinho e paz a todos!!!

4 comentários:

  1. Eita, vc tá forte, hein Paulinha!!
    Eu sofro tanto pra ganhar 1 quilinho... vou te contar :(

    Qnt vc pesava ano passado, antes do seu cut?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi...bem, meu peso sempre gira em torno dos 61/64Kg, mas com a evolução dos treinos e a melhora da minha composição consigo manter o volume corporal e aumentando peso, pq estou trocando a gordura por massa muscular. Conforme o tempo vai passando vou aumentando as metas na fase de ganho pra ganhar o máximo de volume e quando secar manter essa massa magra.
    O nosso objetivo-meu e do meu treinador- e que eu chegue a 64, 65 ou 66 com uma qualidade muito alta e um % de gordura muito baixo, até lá ficamos assim nesse sobe-desce, sobe-desce.
    A dieta é o fator mais importante e suplementos em ultimo lugar em resumo: Dieta e Treino! Bjusss

    ResponderExcluir
  3. seu corpo é meu ideal ! muito bom !

    beijinho

    ResponderExcluir
  4. Bjimm Diana, obrigada, então vem com a gente!

    ResponderExcluir