ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

TO BEM AQUI, VIU?!

Só pra dar o ar da graça...

A semana ta uma correria só, mas nada além no que eu já estou acostumada...e isso nem é uma novidade

Vamos às novas então?

 Meu ganho tá bem expressivo, já é aparente o aumento do volume...OOOW DELÍCIA, adoooroooo!

Eu e minha afilhada smam, Alana? Que tudo...uma graça, animadíssima, bem humorada, linda, divertida e determinada, pronto... tá tudo dominado!! Estamos em contato sempre, já tomei conta de tuuuuddoooo que ela come, gosta, não gosta, os objetivos, e estamos estabelecendo as metas. Quando tudo estiver definido vcs vão acompanhar por aqui....DELÍCIA DINOVUUU!

Tá um friozinho gostoso demais aqui em Floripa e eu pude resgatar o meu amado mingau de aveia com leite desnatado, ameixa ou passas e melado - pra ficar forti néééaamm - DELÍCIA TAMBÉM, VIU!

Nessa semana tenho avaliação, to bem animada, mas que dá um medinho, isso dá! AI, AI DELICINHA

Final de semana conto como foi, tenho uns videozinhos pra editar e postar, umas receitinhas também...ah e as novidades com a Alana...

Para as meninas que estão mandando mensagens...estou lendo tudo, amando tudo e respondendo tudo conforme é possível!!  E saibam que vocês me motivam muito, mas muito mais do que eu a vocês, podem ter toda a certeza!

AI, AI, VIRAM SÓ, É TUDIBOM!!!

Beijim di Paulimmm!!

7 comentários:

  1. Hahaha lindaaaaaaaaaaaaaa!

    Vai se sair muito bem, com certeza. hahaha =)

    ResponderExcluir
  2. Oxii, tem que ser né...respondi sobro o aeróbio, espero que de tempo de ler...hahaha
    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Foi a tempo simmmmm.. Geralmente tô cansada e só faço isso mexxxmo =) Quando eu comprar o resto das coisinhas (amanhã) te confirmo o q achei e não achei, viu??

      Excluir
  3. Oii Paula, conheci sau blog hoje, estava olhando umas coisas no face e tinha seu blog no seu. Adorei, parabéns e vou estar sempre aqui, pra aprender e me motivar cada vez mais :) beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betinha, muito bom ter você aqui! Seja bem vinda!
      Bjim di Paulimm!

      Excluir
  4. Aiiiiin Paulinha sua Linda.....
    vc nao quer ser minha madrinha tbm nao???? *-*
    conheci seu blog hj e to amandooooo......
    força na peruca e vamos que vamos ficar saradas!!!!
    seguindo suas dicas e me motivando vendo esse corpao lindooo!!!!
    =)

    ResponderExcluir