ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

VIDEO AGACHAMENTO.





No agachamento, mais importante que a carga é a execução. A amplitude deve ser de 90 graus e a contração de coxa, glúteo e abdomen deve ser constante. Na fase final do movimento - em pé- faz-se o encaixe da pelve contraindo ainda mais coxas e glúteos.
Musculatura trabalhada: quadríceps femoral, glúteo médio, glúteo máximo, fáscia lata, bíceps femoral, adutores entre outras.

Então...vamu-q-vamu !!

11 comentários:

  1. adorei o video e o blog, estou seguindo!
    FOCO SEMPRE!
    beijo

    Daya
    www.batomvermelhofitness.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Paula, é vc nessa foto maior?Beijão. Conheci o seu blog pelo de Yumi e estou adorando.

    ResponderExcluir
  3. Sim Geysa sou eu, seja bem vinda!Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Lindona!!!Beijinho.Tô passando sempre aqui.

    ResponderExcluir
  5. Paula e o que vc acha de agachamento total? bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, eu acho um exercício completo, porém, complexo, ele exige mais que o paralelo até 90º (esse do vídeo) os benefícios são maiores porque a amplitude é aumentada,para uma execução correta deve-se analisar o angulo correto, a carga correta -geralmente menor que a do 90º- e observar sempre qualquer desconforto principalmente joelhos e lombar, mas, tomados esses cuidados, excelente escolha, acho que ele vai fazer parte do meu próximo treino. Beijuss.

      Excluir
  6. Adorei o video, vc é linda, parabéns :)

    ResponderExcluir