ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

terça-feira, 1 de maio de 2012

AVALIAÇÃO CALCULADA!

Oi pessoas, tudo bem com vocês?

Sábado dia 28 de abril fiz minha avaliação, pra quem não sabe estou numa fase de ganho, na qual aumento o peso com o objetivo de aumentar a massa magra, e a estratégia ta dando muito certo!

Tive um aumento bem expressivo de peso e consequentemente os perímetros também aumentaram - A-DO-REI.

O percentual de gordura subiu um pouquinho, mas é normal que isso aconteça. Vou fazer mais uma fase de ganho, segundo meu Professor poderei chegar quem sabe aos 70kg - Ui Delícia, amei essa parte, fiz até uma dancinha "di genti felix" quando ele me falou isso! Tenho pânico de ficar magrela!

As tabelas do comparativo:


COMPOSIÇÃO GERAL 
25/02/2012
27/04/2012
PESO
61.3kg
66.2kg
ALTURA
1.69m
1.69m
IMC
21.48
23.17
%GORD. ATUAL
14.66%
16.04%
MASSA MAGRA
52.35kg
55.57kg
MASSA GORDA
9.00kg
10.63




PERÍMETROS
25/02/2012
27/04/2012
Direito
Esquerdo
Direito
Esquerdo
BRAÇO CONTRAÍDO
25,2 cm
25,8 cm
26,5 cm
26,8 cm
COXA
57,7 cm
57 cm
60,8 cm
60,1 cm
PANTUR.
37,1 cm
36,9 cm
38 cm
37.8 cm
CINTURA
64,4 cm
67 cm
ABDOME
70,5 cm
73.4 cm
TORAX
88,3cm
88,7 cm
QUADRIL
96,6 cm
101 cm



Comparativo das fotos: -Uiaaa tava frio pra dedéu e eu de biquini!                                                                                                                                                                                         

28/04/2012
25/02/2012





















Analisando as fotos:

Em 28/04:

Braços mais fortes e mais definidos;
Abdômen com volume maior ( mais quadradinha - isso a Paulinha não gostou!)
Coxas com volume maior e maior definição também;
Ahhh, e o que não aparece ai, glúteo beeemmm maior também!


O que meu Treinador falou:


Nesta fase você teve um ganho de 4Kg 900 gramas de peso, com isto aumentou em 3Kg 220 gramas de massa magra e 1 Kg 630 gramas de massa gorda.
Estou enviando em outro anexo sua periodização e ficha de treino, Paula seu ganho foi excelente, continuaremos em um período de ganho, a meta será ganhar entorno de 2Kg, isso deve ocorrer com muita qualidade em sua dieta, sua dieta deve ser brevemente positiva e com muita qualidade.
Parabéns!

Na verdade isso foi o que ele escreveu, e foi com esse parabéns aí, bem grandão! A-DO-RO! 

O que ele falou foi: Olha eu acho que dá pra gente chegar a uns 68 - 70kg, se for com essa qualidade! 
Eu disse: Ui Delícia! Sim, sim, sim, p-p-p-please, eu quero e prometo me comportar!

E foi isso, continuo com a dieta positiva, comendo de 3 em 3 horas, muita aveia, banana, batata doce, macarrão integral e abacate, o citrus aurantium pra segurar as gordurinhas e tudo mais que está na minha dieta.

 E eu sei que to devendo uns videozinhos, mas prometo que em breve estarão aqui!!

Ahhh....quero agradecer toooodaaasss as mensagens que estão me mandando, cada uma mais fofa que a outra, meu coração fica muito feliz, eu gostaria de poder ajudar todo mundo mas na minha vida doida não ta cabendo mais muita coisa...Vou respondendo assim que é possível, obrigada por me acompanharem e me motivarem todos os dias...


Beijos, beijos mil beijos no coração de todos vocês!







20 comentários:

  1. passa essa rotina de ombros, pleaaaaaaase! ganhou mt ombro! tá lindona!
    parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou postar meu treino Claudinha, obrigada, bjimm!!

      Excluir
  2. Parabensss, Paulinha!! Deu mtt diferença mesmo! Coloca seus treinos pra gente ver tbm?

    Bjinho

    ResponderExcluir
  3. parabéns ! excelente trabalho! tá com um shape lindo

    ResponderExcluir
  4. tá muito linda, e realmente seu ganho está sendo com muita qualidade :) um dia eu chego lá hehe! Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já chegou Betinha...vamu-q-vamu! Bjimm.Obrigada.

      Excluir
  5. Nossa deu diferença hein em pouco tempo hein. Por mais qto tempo vc vai fazer essa fase de ganho?
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, pretendo fazer mais uma fase de 6 semanas e chegar a 68 Kg e se tudo estiver bem posso fazer mais uma e chegar a 70, se tudo der certo, então no total mais 12 semanas! Beijo.

      Excluir
  6. uiaaaaa
    Bastante diferença nas coxas e ombros em tão pouco tempo, hehe
    Parabéns lindona! Quem tem um sonho não cansa ^^
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  7. Oiii, Ahammm...to comendo muito e com muita qualidade, mas ta na hora de colocar o pezinho no freio, tenho que aumentar mais devagar agora...
    Bjim

    ResponderExcluir
  8. Você já estava linda, está ficando ainda melhor!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. ta linda paula....parabéns.....

    ResponderExcluir
  10. Ta linda, qdo eu vi seus resultados meus olhinhos ate brilharam, só na minha cabeça a gente ganha massa e continua com tudo igual kkkkkkkkk estou no caminho certo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí...nós somos o que quisermos ser! Bjaumm..

      Excluir