ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

CABELOS.


Eu não costumo variar muito meu cabelo mas resolvi tentar fazer alguma coisa diferente e amei, não foi nada definitivo mas fiquei fã dos cachos...


Na hora de sair
 A Bianca usou a prancha e finalizou com um spray que tinha um cheiro maravilhoso sei que a marca era Dr Hair, pensei que meu cabelo ia ficar pesado ou duro, mas que nada, ficou super macio e solto, e por ser muito liso pensei que não ia durar, pra minha surpresa...acordei assim:



Na manhã seguinte
Na manhã seguinte

Ainda no tema cabelos....

EU TESTEI: 
Bepantol Líquido


Nós já sabemos que pra ter os cabelos saudáveis e lindos tem que fazer hidratação a cada 15 dias - FA-TO.
Bem até aí todo mundo já sabe...mas o que EU não sabia era a maravilha que o Bepantol líquido faz e olha que já ouço falar disso faz um tempão. Minha irmã Flávia já tinha me avisado, e chegou a me dar um vidro...só faltou passar no meu cabelo.
Esse carinha aí da foto faz um verdadeiro milagre nos cabelos. Eu misturei uma tampinha com uma bisnaguinha pantene, massageei, deixei por 20 minutos e depois enxaguei...cabelo com super brilho, sedoso, TUDIBOM! Custa em média R$ 20,00 e rende umas 5 aplicações.

Testem e me contem...beijuusss...



4 comentários:

  1. que legal, adoro dicas para cabelos, vou usar... bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Valeu Jo é muito bom meeesmo! Bjaum.

    ResponderExcluir
  3. Sabe que uma amigona cabeleireira tinha me falado e eu testei ha um tempo... O cabelo fica super brilhoso... Vou fazer novamente. bjs

    ResponderExcluir