ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

FINAL DE FASE E VITALON


Olá pessoas...

Bati duas fotinhos de como estou, agora estou me sentindo beeem grande, mas esse era o objetivo...
Última semana fase de ganho 68 Kg
Visível volume geral (mas os números vão falar a verdade, ainn..)

A dieta continua a mesma com algumas pequenas mudanças:

Lanches da manhã e tarde: Mucilon ou Nutrilon de cereais, milho ou arroz, faço um “mingauzinho” mesmo e adoço com stévia ou com melado, às vezes alterno com o mingau de aveia. Pra mim, tem funcionado muito bem, o ganho está sendo bem consistente com bastante qualidade. ahhh...o leite é sempre desnatado.

Esse aí é o cereal que eu como...pra ficá forti
Aí está ele, esse é de milho e eu comi agorinha mesmo, humm... friozinho, chuvinha...delícia

Aumento das gorduras boas: + abacate, + oleaginosas, + azeite de oliva e o atum sempre em óleo-que é rico em ômega 3,

Mais água também.

Já fiz uma pesagem prévia e estou com 68Kg que era o objetivo da fase, como já é a última semana é só segurar o peso até o dia da avaliação.
É perfeitamente normal e eu espero por um aumento no % de gordura, mas...me dá um medinho...e conforme for o resultado faremos mais uma fase de ganho...
Já tô com vontade de fazer um corte sabe, mas vou esperar pra fazer tudo direitinho...
Bjim  

2 comentários:

  1. Vc tá gde mesmo! Olha esse bumbum! rs
    Mas pq eh bom comer esse mingau aí? Tem mais carbo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila...eu como esse mingau pra variar com o mingau de aveia, os produtos de nutrição infantil são muito bem fiscalizados e controlados pela ANVISA, são muito confiáveis quanto à sua composição...esse por exemplo tem 0 de gorduras e os carboidratos são de alta qualidade, pra quem quer crescer como eu é uma ótima opção...Mas tem que ter cuidado se vc fizer uma dieta de ganho e consumir gordura e açucar vai engordar e eu não estou engordando, estou ganhando peso...vale à pena SIM!

      Excluir