ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

PROTOCOLO DE CHÁS EM 7 DIAS.



Quer eliminar aquela sensação de inchaço, peso e volume abdominal?

Protocolo de chás!





Protocolo de chás 7 dias:
500ml manhã e 500ml tarde, 

dia 1 -  chá verde ou banchá -  digestivo, baixa o colesterol e emagrecedor,
dia 2 - cavalinha -  ativa a circulação sanguínea, acelera o metabolismo e é desintoxicante,
dia 3 -  carqueja - desintoxicante e combate colesterol alto,
dia 4 -  centella asiática - ativa a circulação atua na celulite,
dia 5 -  dente de leão - diurético e melhora o funcionamento do intestino,
dia 6 -  hibisco - reduz a gordura e a retenção de líquidos, combate os radicais livres, protegendo a pele do envelhecimento precoce,
dia 7 - canela com gengibre - acelera o metabolismo. 

Faça os 7 dias, descanse 7, faça mais 7, na semana de descanso mantenha só o chá verde!

Atenção:

 - Não ultrapasse essas quantidades,
 - Uma porção de folhas ou extrato seco é o que você consegue pegar com três dedos: polegar indicador e médio - mais que isso é exagero,
 - Para o chá de canela com gengibre: ferva a água e coloque imediatamente um pau de canela e 3 rodelas de gengibre e abafe até chegar a temperatura que deseja,
 - Não tome tudo de uma vez, tome aos poucos, mas procure não ultrapassar 2 horas para beber cada 500ml,
 -  Esse protocolo não deve ser permanente! Faça 1 semana, descanse 1 e repita, poderá manter sempre 1 chá por indicação ou preferência para tomar quando terminar o protocolo.
 - Chá não substitui água!!

Beijus com carinho,

Vamu-q vamu!!!

15 comentários:

  1. Meu Deus, carqueja????? Isso deve ser horrível!! rsrsrsrsrs

    Pode colocar sucralose?? rsrsrsrs Vai ser difícil descer esses chás sem uma ajudinha... =(
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani até pode utilizar algum tipo de adoçante mas eu acho que não precisa...não acho ruim e vc acaba acostuamando...mas se quiser adoçar,não deve, mas pode..hehehe...beijão..

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, está de parabéns pelo blog e pelo corpo hehe
    Gostei do procolo do chá deve desenchar bastante, só acho que vou trocar a carqueja por que seje desintoxicante tbm pq a carqueja é ruim heim
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazi...obrigada...se vc tiver muita dificuldade com algum chá pode trocar sim, mas o interessante era seguir direitinho...Beijão! vamu-q-vamu.

      Excluir
  4. Paula, quanto do cha devemos tomar por dia? Calzinha Neri

    ResponderExcluir
  5. Oi Calzinhaa, deves tomas 1 litro por dia sendo 500 ml demanha e 500 ml a tarde, tomando em goles ao longo do período, pra aproveitar bem os benefícios...

    Beijão penso muito em ti sabia...to quase apresentando o teu TCC...depois disso vamos voltar ao teu acompanhamento...isso se ainda me quiseres hehehe...!!!Beijaum...

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito Bom esse protocolo vc faz ele direto?? ou não BjOSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé, tudo bem? é bom fazer uma vez por mês ou a cada 20 dias, ou então naquelas semanas em que vc sente que está mais retida: pré menstrual, ou quer baixar a barriguinha pra uma festa ou evento especial!
      Se fizer direto pode sobrecarregar os rins!

      Beijão!

      Excluir
  7. Nossa então Bora fazer né kkkk Obrigada pelas dicas Bjoss!!

    ResponderExcluir
  8. vc lê meus pensamentos não é possível rs... tava necessitando de um post assim! até te citei no meu blog! rs
    bjo e brigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Cami´s, isso quer dizer que nossa energia esta vibrando na mesma sintonia...copia o protocolo lá...fica a vontade...Uhullll!

      Beijão...

      Excluir
  9. Oi Paula tudo bem?Eu sou a Fernanda!!! Querida adorei o seu blog, tem muita coisa interessente!!! Eu tenho 24 anos e sinto que meu corpo nao esta como eu queria, nunca fiz exercicios, sou fumante e bebo, mais queria mudar tudo isso!!! Nao sei como dar o primeiro passo, ja tentei mais nunca concluo nada!!!! Quando vi o seu blog me simpatizei e acredito que vc possa me ajudar!!!! Queria tomar os chas mais gostaria que vc me ajuda se no passo a passo como fazer cada um, a quantidade de agua e tudo!!!! e tambem tenho varias outras duvidas mias gostaria de saber se vc tem um email ou uma outra forma mais privativa que eu poderia escrever!!! Obrigada desde ja!!! E parabens pelo shape!

    ResponderExcluir
  10. Oi Fernanda, tudo bem? Seja bem vinda! Pode me mandar email para paula_fsj@hotmail.com, e me diga quais são as tuas dúvidas!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Ai que otimo Paula!!! Amanha vou ter mais tempo e te mando o email!!!!Muuuuito obrigada! bjinhus

    ResponderExcluir