ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

TREINO COM CANELEIRAS DE FUTEBOL.


Hi people,

Quem vem treinando forte e evoluindo nas cargas sabe que vão surgindo algumas dificuldades, e essa é A DICA pra quem sofre com dor na canela na hora de fazer glúteo no banco, na polia, quando eu tive essa ideia pareceu um pouco estranho....mas eu não to nem aí eu quero é treinar forte e fazer o movimento bem feito pra obter o máximo benefício.
Se pra isso eu tiver que inventar outros truques, ahhhh eu não vou pensar duas vezes!

Vamos lá então:


Caneleiras de futebol...isso mesmo que vocês leram...eu uso caneleiras de futebol no meu treino e faz alguns aninhos...é um santo remédio, e elimina totalmente o desconforto causado pelas caneleiras da polia.

Aí estão elas: no passo a passo do uso:


Elaaaa: A caneleira!
Tem velcro, então serve pra todos os tamanhos.


Colocada.


Agora a caneleira da polia.

Pronto! Viu, não atrapalha nadinha.

Observem como a alça da polia força a canela, mas eu não sinto nadinha, não sinhô!


E agora um videozimmm mostrando como fica fácil pra dedéu:




Beijinhus e até a próxima!

8 comentários:

  1. Boa idéia, Paulinha! rs
    Vc tá giganteee!! Linda =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Paulinha, curti a ideia mas na minha acdemia é uó!!Até qd coloco o cinturaõ pra agachamento ficam olhando!!BJKSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa que olhem Juliana, o importante é fazeres bem feito, com segurança e evoluir sempre! Beijão.

      Excluir
  3. Oiii, tava aqui fuçando seu blog e copiei sua dieta, hehehe
    vc tá com o corpo lindo, parabéns pela determinação! peguei umas dicas e vou seguir tudinho dessa vez!ou vai ou racha
    Vc tá bem forte hem, esse exercicio acho super dificil, so consigo fazer com pouquinho peso!
    Bjos
    Heliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Heliana...que bom ter vc aqui....é isso aí dessa vez ou vai ou vai hehehehe...
      Vamu-q-vamu.

      Excluir
  4. Oi, Paula, tudo bem?
    Sou editora da revista Bianchini, uma das maiores revistas do interior de São Paulo, que circula em Sorocaba, Itu e região. Estamos fazendo uma reportagem sobre os novos padrões de beleza, a derrocada do ideal esquálido etc, em prol de mais curvas e músculos. Vi seu blog e gostaria de enviar algumas perguntas a você para citá-la na matéria. É possível?

    Para conhecer um pouco mais da revista, acesse nosso site: www.revistabianchini.com.br

    Aguardo seu retorno o mais urgente possível pelo e-mail pauline@editoraa2.com.br!

    Obrigada

    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...prazer receber a revista aqui...respondido por email

      Grande abraço.

      Excluir