ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

QUER TRINCAR O ABDÔMEN?

Já fiz um post FAÇA AS PAZES COM SEU ABDÔMEN sobre as verdades e mentiras do ABDÔMEN definido e a principal verdade é:

Aeróbio+Dieta hipocalórica+Abdominais com sobrecarga = Abdômen definido.

 Pode demorar um pouquinho, mas que ele aparece, ahhh aparece!  (FATO!)

Esse vídeo eu fiz em fase de corte - essa que to entrando agora.
Eu faço no pós treino, dessa forma o treino com cargas fica mais intenso sem eu estar cansada.
Nessa fase do vídeo eu estava mais magra - NÃO GOSTO! Mas fazia parte pra melhorar % gordura.

No vídeo: primeiro ouvindo as orientações motivadoras (M-E-D-O!!) do meu mestre Jader e depois...correriaaaa...


Beijokas, vamu-q-vamu!


17 comentários:

  1. Só faltou a paci~encia, na sua continha... e MUITAAA paciencia, aiaia. Ma um dia eu chego lá!
    Bjos
    Ira =D!
    decorpoalmaeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ira, pois é...ela está embutida na persistência e no princípio da continuidade, é fazer, fazer, fazer e então num belo dia...tchan-tchan ele aparece na forma de seis belos gominhos...hehehe...Beijão vou entrar lá no blog.

      Excluir
  2. Amei seu blog Paula! Beijos e sucesso minha linda! :D

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, Paulinha... força na dieta que a gente chega lá!!
    Quero mt esses gominhos!!

    Bj

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Gi...vamu-q-vamu! Os gominhos já estão aí, agora só falta mostrares eles pra gente. Uhuuullll...

    ResponderExcluir
  5. Excelente dica! Tenho notado nos últimos 2 anos uma barriga 'que não me pertence'! rs rs Nunca tive barriga, por mais que estivesse com sobrepeso, pois tenho corpo da mulher brsileira (cintura fina e quadril largo), mas estou verdadeiramente inocomodada com minha barriga... às penso que é gases, retenção de líquidos... mas sei não, acho que não quero aceitar que é gordurinha localizada mesmo... af. Vou me livrar disso! Beijos e sucesso linda! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí...literalmente correr atrás do resultado!!! Beijão!

      Excluir
  6. Oi Paula!!!! tudo bem? Tem um mito envolvendo o aeróbico no pós treino, né? Já ouvi que ao fazer aeróbico depois de malhar não irei hipertrofiar pernas e bumbum, é verdade? Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, na verdade depende do teu objetivo, na musculação é recrutado o glicogênio como primeira opção do organismo no aporte energético, já no aeróbio pós treino, se for prescrito dentro do teu limiar anaeróbio, o tempo correto e respeitando o teu objetivo, ele vai utilizar como substrato a gordura, mas tudo isso tem que ser bem planejado, caso contrário, pode sim depredar massa magra consumindo aminoácidos (proteína)...Então a orientação de um profissional é indispensável.

      Excluir