ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

sábado, 28 de julho de 2012

SUPLEMENTOS ALIMENTARES - POR BRAIAN CORDEIRO

Hi bonitas,

Suplementos Alimentares também tem que ter uma indicação personalizada pois seu valor energético é alto e tem que entrar na conta da dieta, vamos ver o que meu Nutri Braian Cordeiro fala sobre isso:


Não consuma suplementos sem a orientação de um profissional, use as dicas que vc vê aqui ou em outros blogs e leve para que o seu Nutricionista o ajude a complementar a Dieta.


Beijão lindas!


3 comentários:

  1. Olá, tudo bem ? Paula, tenho 31 anos e peso 56kg com 1,69 de altura, estou treinando já a 6 meses para ganho de massa.
    Tenho duvidas na hora de tomar a glutamina, se na parte da manhã ou a noite após treino ? Poderia me ajudar ?
    Obrigada e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir