ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

FORÇA NA PERUCA!

Olá suas lindas, e os lindos que vem aqui também!


SEUS CABELOS NÃO CRESCEM? ESTÃO CAINDO? FRACOS OU QUEBRADIÇOS?

SEU DESESPERO ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS!!! 

PILL FOOD NELES!


O QUE É PILL FOOD?

O Pill Food é um suplemento alimentar, também conhecido como alimento para os cabelos, que é composto basicamente por aminoácidos, proteínas, vitaminas e minerais. Esses componentes agem na formação do fio capilar, e ajuda a fortalecer os cabelos desde a raiz. Algumas pessoas usam o produto para solucionar problemas como queda de cabelo, ou mesmo para que os fios cresçam rápido, já que ele pode agir como um estimulante.

FUNCIONA MESMO?

O produto tem eficácia comprovada e pode ser usado não só por quem procura benefícios para os cabelos. Alguns médicos também receitam o Pill Food, no tratamento para unhas fracas que tendem a ficar quebradas ou lascadas. Esse suplemento aumenta a imunidade do organismo, traz benéficos para a pele, deixando-a com aspecto mais jovem. Procure relatos de uso.

FUNCIONA PARA QUALQUER PESSOA?

Pessoas com doenças capilares são os principais adeptos do produto. Nos casos de calvície o Pill Food pode ser usado como um complemento a um tratamento que esteja sendo feito. Mas atenção o Pill Food, é apenas um suplemento alimentar ele apenas vai estimular o crescimento e o fortalecimento dos seus cabelos. Se por acaso a causa da sua queda de cabelo esteja relacionada a um fator genético, por exemplo, o uso desse produto pode não resolver o seu problema.

PILL FOOD ENGORDA?

Rola por aí um papo de que engorda. O lance de engordar é porque tem na fórmula vitaminas do complexo B, que abrem o apetite e se você comer mais, claro, vai engordar, é isso! Como todo suplemento alimentar Pill Food deve ter considerado seu valor energético, converse com seu Nutricionista.

ONDE ENCONTRO PILL FOOD?

O Pill Food pode ser encontrado em qualquer farmácia que trabalhe com manipulação de medicamentos, e não necessita de receita médica. O preço gira em torno de R$20,00 a R$ 50,00. A farmacêutica tem competência para indicar a dosagem diária, tomar a mais não vai fazer mais efeito, ao contrário pode sobrecarregar seu organismo, respeite o que for indicado.

IMPORTANTE:
Não sou médica nem nutricionista, eu não uso Pill Food, estou apenas indicando um suplemento alimentar de venda livre, baseada em excelentes resultados obtidos por pessoas do meu relacionamento pessoal. Qualquer produto manipulado ou medicamento que seja introduzido à dieta deve ser informado ao seu médico e/ou nutricionista. Pessoas menores de 18 anos devem informar seus pais sobre o consumo de suplementos ou medicamentos, mesmo os de venda livre.

Beijãão, lindezas.


13 comentários:

  1. Precisava de um desse! Cabelo cai demais :(
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora então já não cai mais, quero que me conte o resultado hein! Beijão Lidi!

      Excluir
  2. Adorei teu post, Paulinha! Tenho problema com queda e já usei Minoxidil. Começou a nascer vários fios novos! então não custa eu tentar esse! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá sim Marcita, quero acompanhar o resultado...Bjus.

      Excluir
  3. Já usei e garanto. Cresce mesmo. O que ajuda também é monovim a no shampoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo...mulherada vai ficar cabeluda hehehe! Beijão!

      Excluir
  4. Paula excelente post e se me autorizar posso divulgar em meu blog e claro com mentions a vc =)

    Te desejo que sua semana seja cheia de alegrias.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Oi Andreia, claro que pode divulgar sim...beijão semana linda pra ti também!

    ResponderExcluir
  6. Oii..quanto tempo... Andei sumida e to tentando me encontrar no seu blog novamente a ultima vez foi quando vc volto kkk ai eu sumi =P
    Eu tenho a mesma altura que a sua. Paula e eu gostaria de saber se voce tem alguma dica de dieta p engorda kk poq meu interesse a principio é ganho de massa. Cmo disse tenho sua altura e no momento estou pesando 55 kg poderia me da uma dica. A fiz um convite de amizade no face.. http://www.facebook.com/ArianePetroski (Nany Petroski)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nany...tenho sim...é a dieta de ganho que está aqui no blog, está em dietas...E eu acrescentei o Vitalom, que está no post mucilon/vitalon, vc encontra ali na lista de posts, ta bem leve mesmo...da uma olhada na dieta e ve o que acha...qquer coisa me manda inbox no face...Beijãum!!!

      Excluir
  7. Oieeee
    Bom saber!!!!!

    Eu faço aquela misturinha que rola pela net, a vitamina a concentrada, coloco no shampoo com bepantol pra cabelo, tem resolvido bem, cresceu razoavelmente, depois vou procurar esse pra testar!!!!
    bjuxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procura sim Minikinha o legal é que é um complexo de vitaminas e aminiácidos então ajuda não só no cabelo mas nas unhas e na pele também!!! beiju!

      Excluir
  8. Oi... eu fiz uso do pill food e o resultado nos cabelos e unhas são otimos, no entanto, este suplemento alimentar abre o apetite devido ao complexo de vitaminas B, o que leva ao ganho de peso.
    Gostaria de saber sobre como minimizar a aprecencia das celulites.Depois q passei a fazer uso do diane minha celulites e vasinhos apareceram muito.Sera q tem algum hormonio para isso?

    ResponderExcluir