ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

domingo, 12 de agosto de 2012

VÍDEO CIRCUITO ABDOMINAL.

Hi...

Meu último dia de férias, amanhã, segundona batendo na porta e os horários voltam ao normal, a refeições ficam mais certinhas e a correria recomeça...e o bom é que eu gosto!

Mas vamos ao objetivo desse post, bem, com aumento de peso que eu tive, vieram umas gordurinhas também o que era esperado acontecer e elas se alojaram no abdômen também. Já falei aqui que fazia poucos exercícios abs porque tenho facilidade de hipertrofiar a região, que essa era a minha briga com meu Treinador porque eu queria fazer e ele dizia pra eu maneirar, mas agora a gordurinha apareceu e euzinha não gostei nada-nada, meu Treinador me diz pra eu ficar tranquila que agora vamos cortar tudo, ele montou um treinão quase sem descanso que eu to amando, mas, ai ai ai...ta ruim demais assim...maaaas era preciso, confio muito no trabalho dele e tenho certeza que daqui a dois meses a conversa vai ser muuuito melhor.

Então...como sei que esse é um desejo comum entre a maioria das pessoas sejam homens ou mulheres, fiz um vídeo do circuito de abdominais que estou fazendo, e convido vocês pra acompanharem essa evolução, que na verdade depende muito mais de outros fatores do que do próprio exercício como vocês já leram no meu post FAÇA AS PAZES COM SEU ABDÔMEN!


VÍDEO 1 - O CIRCUITO


Se você quiser uma intensidade maior ainda pode complementar com o abdominal lateral na polia.


VÍDEO 2 - POLIA LATERAL



O meu objetivo é eliminar o tecido adiposo que está cobrindo o meu abdômen e recuperar a aparência da foto abaixo porém nela eu estava com 12% de gordura e 61kg e o desafio agora é: 65 kg com pelo menos 12%..... Em resumo manter a coxa e o bubum do vídeo 1, com o % e o abdômen da fotita aí, só isso...alguém anotou meu pedido? Senhores Jader Sant´Ana e Braian Cordeiro prestaram atenção?  Ui Delícia!




Beijinhos.


20 comentários:

  1. Do jeito que a srta é focada e empenhada? Nusss, esse abs vai ficar mais lindo que já é! Parabéns gatona!

    ResponderExcluir
  2. Também tenho a certeza de que vc consegue, olha como era antes! Já já ele volta a ser rasgadinho! Boa sorte Paulinha!!! Beijaoo

    ResponderExcluir
  3. ADOROOOOOOOOOOO treinarrr abssss!!! AMEIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu seeei, bem vi a Srta penuradinha lá na barra fazendo abs bem loucos, do jeitinho que eu gosto! Hehehehe...Beijão Liv!

      Excluir
  4. que fôlego de treinar td isso!! confesso que abd eh meu ponto fraco rsrs
    Mto bom Paula!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que doideira né?! Eu adoro fazer...mas tenta variar bem, aí não fica sem graça..fica quase um malabaris...hehehe..Beijão

      Excluir
  5. eu treino abs somente uma vz por semana pois tenho facilidade em marcar... sempre faço com peso e poucas repetições... mas vou fazer esse teu circuito ....bjaoo amooo teus posts...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jo, faz sim o bom é que le é bem dinâmico aí fica bem gostoso de fazer.Eu também tenho essa facilidade mas no momento não to podendo me da a esse luxo, se é que me entende...hihihi Bjaum

      Excluir
  6. É por isso que voto em você sempre!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi linda! passei a treinar na academia o vídeo 1. Houve a maior polêmica porque algumas "invejosas" rsrs, queriam saber pra quê eu estava fazendo o exercício Invertido. Disse que era um circuito abdominal e foram falar para a "treinadora" da Academia Interativa, não sei se vc conhece. Ela veio me dizer que o exercício estava errado que eu estava fazendo para as costas e vi que ela deu o exercício para a metida que me questionou, ficando de costas e fazer com um peso de 10 kg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia, o abdominal invertido está diretamente relacionado ao fortalecimento da lombar que é muito exigida em alguns movimentos. A estabilidade da coluna depende do fortalecimento da musculatura das costas e do abdômen. Como os exercícios de abdominais funcionam melhor quando feitos todos em sequência, isso num treinamento comum, é muito natural que seja colocado o de fortalecimento lombar junto, porque fará utilização dos mesmos aparelhos e a sistemática é muito parecida, porém invertido. Então, não está errado! Está certo! E foi colocado junto com o abdominal porque os doi tem os mesmos objetivos! Beijão!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, sua linda, infelizmente isso é muito comum. A adaptação é fator inerente a qualquer pessoa independente da idade, desde que respeite suas limitações. Não se pode prever a capacidade de adaptação em um treinamento e isso que é o surpreendente, o corpo entende, aprende, aceita e evolui!!!...Continue assim sugerindo movimentos para os instrutores da sua academia, eu faço isso com meu treinador ele recebe minha sugestão com muita humildade, avalia e se ele achar que deve coloca no meu treinamento!! E se realmente essa "pessoa" acha que és "velha" para algum movimento ela está na profissão errada...ela tem sim que avaliar de vc está apta a fazer, independente da idade! Beijão...saudades

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir