ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

sábado, 15 de setembro de 2012

VÍDEO TREINO PLIOMETRIA!

Hi everybody....


Treinão de toda quinta, esse foi executado na sexta, muita velocidade quase sem intervalo - só pra recuperar a respiração, mesmo - 1h cravada. Objetivo dele é explosão pra ativar as musculatura da coxa principalmente, maaassss sinto do pé até o pescoço,  A-DO-RO!!




Essa é a ficha do treino pliométrico

Pliometria Potência e Isometria – Quinta-feira

Hack saltos e insistência 4 salto
20
20
20
20
28
28
Carga
10,12
10,12
piramide
10,12
8,10
8,10
nº de rep
Salto no bosu vertical e horizontal






Carga
10,12
10,12
piramide
10,12
8,10
8,10
nº de rep
Leg Press 90º
insistência 4 salto
30
30
30
30
35
35
Carga
10,12
10,12
piramide
10,12
8,10
8,10
nº de rep
Extensor de Coxa
25
25
25
25
30
30
Carga
10,12
10,12
piramide
10,12
8,10
8,10
nº de rep

Flexor unil
10
10
10
10
15
15
Carga
10,12
10,12
piramide
10,12
8,10
8,10
nº de rep
Saltos na caixa e no solo estendida







Carga
10,12
10,12
piramide
10,12
8,10
8,10
nº de rep
Elevação unil bosu isometria insistência
2
2
3
2
3
3
Carga
10,12
10,12
piramide
10,12
8,10
8,10
nº de rep
Flexão c/ glúteo isometria insistência
2
2
3
2
3
3
Carga
10,12
10,12
piramide
10,12
8,10
8,10
nº de rep


 







 





Beijocas

26 comentários:

  1. Amei o treino, Paulinha!
    Vc faz esse treino com plio 1x na semana? Durante td o ano vcs mantem um treino como esse ou só em algumas fases?

    Vc tá linda como sempre :)
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, uma vez por semana sim...e sempre temos a plio em todas as fases!
      Obrigada, Beijão Gi!

      Excluir
  2. Simplesmente o maximooooo o treino!! Adorei!! parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem Kellyyyy....colocar as pernocas pra pular...uhullll! Beijuss

      Excluir
  3. Paula, vc eh uma linda mew... Na minha gym n tem esse aparelho.. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iracema Raquel Januário.....amo-lha! RecRRRama lá...pedi pra eles...fala: Hei...quero um Bozu, pra fazer tóin, tóin, tóin!!! Pronto.

      Excluir
  4. Que treino legal!! Gostei bastante!!
    Imagina o que as pessoas pensam com vc pulando de la para cá.. rsrsrs!!
    Tb preciso de um bozu na minha academia para fazer tóin, tóin, tóin! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ligia, então...quem é novo na academia fica meio assustado, mas quem mais "sofre" é meu profe, a mulherada fica perguntando porque tu faz isso com ela?...queria ver tu fazendo isso...kkkk...mas o que eu tento falar ´pra elas é que todo mundo pode, é só esperar o tempo da evolução e adaptação. Pede Bozu sim, mostra o video pros Professores, aquele agachamento bem lento é ótimo e já dá pra começar com ele....e mais milhares de coisas....vamos lá é a campanha do tón-tóin!!!!
      Beijão!

      Excluir
  5. Paulinha, que legal!! Nunca tinha visto este tipo de treino!! Quero dizer, só tinha visto no estilo livre, nunca com máquinas da academia. Curti!!
    Amiga, vc está forte! Que linda!! Eu não tenho coragem de treinar de top! :o)
    Muito legal!!
    Eu tô torcendo muito para vc!!!

    Muitos beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, que bom que gostou, vejo teus videos...e tu também não és fraca não...
      Não tem coragem de top? Why? Depois que acostumar não dá, eu até chego na máquina de camiseta e tal, mas vai me dando uma agonia, fico estressada....nooossa quando vou de macacão Deuzulivre...já falo pro Profe ...se eu aparecer denovo com isso já me manda pra casa... Agora pensa no meu desespero treinar TaeKwonDo com aquele Dobok completo...derretida total!
      Outra campanha: Eu quero a Rafa de top na academia!
      Obrigada, Beijão!

      Excluir
  6. Paula, que treino!
    Será que aguento? Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidi....claro que aguentaaa...começa devagarzinho e vai sempre!!!
      Beijãããoooo.

      Excluir
  7. Amiguéééte Pauleteee!!!
    Cansei só de ver.. hahah, mas não canso de te espiar porque quando to desmotivada de treinar tu me da um gás só de ver a deusa que tu ta ;)
    Mas não adianta.. só com um personal no pé pra treinar assim fortinho.. pelo menos pra mim!
    Tais um filézãão xuxu!!
    Beijo beijo beijo
    Saudade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoooooorrrrrr.....saudades...deusa é tu que já nasceu pronta. Eu não treinaria assim sozinha não, quando vcs escrevem elogiando minha determinação e tal na verdade o mérito é do meu Profe também, sem dúvida, por isso peço pra ele ler...tudo que vcs escrevem. Saudades Nati...Mil beijosss, mil, mil, mil!!!!

      Excluir
  8. Nossa esse treino é de matar hein...quanta pulação rsrs

    Achei muito bom vc faezr o vídeo, só de olhar a tabelinha do seu treino surgiram várias interrogações, com o vídeo ficou tudo mais claro!bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camilaa, sim fico quebrada mas é muito bom...queria muito fazer esse vídeo por isso mesmo, alguém me falou que o video tava chato, longo e tal, mas eu não acho, eu sou bem prática não gosto de enrolação nem nada, mas tem horas que não dá pra abreviar tem que ver a série toda a execução como se mantém do começo ao final, nesse treino não dá pra deixar a peteca cair e foi isso que eu quiz mostrar, a importância da qualidade do começo ao final....

      Que bom que gostou.....

      Beijão Camila!

      Excluir
  9. Oii nossa to impressionada com teu corpo ainda mais lendo que vc tem dois filhos, qual academia vc malha? eu tbm sou de floripa, eu até ia numa academia aqui mas lá não tem esse treino assim legal não.

    Quanto levou pra vc ficar assim? e vc pesava qto antes e tem qto de altura? preciso saber pra ver se um dia posso ficar assim bem hehe ou perto disso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessika eu treino na Academia San Corpore, esse treino foi elaborado pelo meu treinador, bem eu treino com ele a 3 anos, mas sempre fiz atividade física, eu sempre pesei entre 60 e 64 kg, depois da segunda gestação fiquei um pouquinho mais pesada mas não muito, e logo baixei...Treine sério com comprometimento com os resultados, leia os posts antigos sobre alimentação...melhore a sua dieta, a gente sempre pode melhorar ela, mantenha o foco e trace metas reais.....é esse o segredo!

      Beijão Jessika, vamu q vamu! QQuer duvida manda aí!

      Excluir
    2. A academia que vc malha é uma que fica perto do colégio Wanderley Junior?
      porque se for estamos pertinho hahaha. Esse seu treinador é da academia mesmo? não é personal? ele treina qualquer pessoa que pedir? porque se for vou entrar nessa academia tbm.
      Bom então vc sempre foi magra né dai é só partir pra musculação, no meu caso tenho que eliminar uns 23 kg antes, mas tudo bem antes eram 26 e agora já se foram 3 kg e assim vai até eu chegar na minha meta.

      É a primeira vez que decido de verdade fazer reeducação alimentar sempre fui compulsiva com a comida e estou mudando isso, aliás mudei.
      Vou dar uma olhada boa nos seus posts antigos, desde o começo.

      Saiba que vc é uma grande inspiração pra mim!!!
      Um beijooooo!

      Excluir
    3. Oi Jessika, que bom te ver assim tão motivada, essa é a minha academia sim...e o meu treinador é personal e tem uma equipe muito boa que faz o mesmo trabalho e ele acompanha os resultados de pertinho...o nome dele é Jader, vai até a recepção e te informa...Então é assim sim....querer, determinar, como eu falei antes, estabelecer metas reais, ter paciência, aprender a controlar e dominar os impulsos e as emoções.....pronto, tá feito, a cada conquista uma alegria....vai lá fazer uma visita pra gente!
      Beijão

      Excluir
  10. Legal Paula! valeu pelas dicas, vou ver se passo lá sim.
    Um beijão, bom final de semana.

    ResponderExcluir