ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

ÓLEO DE PRÍMULA -O AMIGÃO DA MULHERADA!


Hi girls,

Euzinha a partir de agora em parceria com a VIANUTRI SUPLEMENTOS, vou promover aqui descontinhos mega especiais e outras promoções maaaraaaa para as minhas leitoras, e PREÇOS ESPECIAIS PRO BLOG!!!...Êêêêê...além de continuar relatando o uso dos produtos que confio e acredito. Quer saber de tudo? Basta acessar sempre o site pelo link aqui do Blog !! D-D-D-Delícia!


ÓLEO DE PRÍMULA

Faz alguns anos que uso óleo de prímula por indicação da minha Ginecologista e os benefícios na TPM são realmente incríveis, costumo dizer que: É outra vida!
 Depois que iniciei os treinos ele continuou fazendo parte da minha dieta e com total recomendação do meu Nutri - Braian Cordeiro.
Muitas pessoas me perguntam pra que ele serve, e a resposta e imeeeennnnsaaaaa...


Eu, agora to tomando agora esse aqui  - veja preço especial pro blog para  ÓLEO DE PRÍMULA, AQUI!


Vejam só essa matéria:

Cápsula de óleo de prímula é o segredo da dieta de Ticiane Pinheiro

A poderosa cápsula de óleo de prímula ajudou Ticiane Pinheiro a recuperar o corpão após o parto de Rafaella Justus, de 2 anos

Publicado em 30/08/2011

ticiane pinheiro
Cápsulas de óleo de prímula auxiliam na tarefa de não reter líquido
Foto: Gustavo Scatena e Deco Rodrigues
Apesar de na gravidez ter feito tudo como manda o figurino - comia de três em três horas, adicionou linhaça às refeições (que dá sensação de saciedade), caminhou e fez drenagem -, Ticiane Pinheiro acabou ganhando 12 kg. Passou a pesar 67 kg.

Porém, só foi se preocupar com a silhueta quando parou de amamentar. "Até caminhava meia hora por dia e fazia drenagem, mas comia muito. Ao retornar à rotina, mudei o esquema. Passei a tomar cápsulas de óleo de prímula, que auxiliam na tarefa de não reter líquido (duas por dia antes das principais refeições)", conta.

Também começou a praticar 40 minutos diários de exercícios aeróbicos (corrida) e cortou carboidratos à noite. Resultado? Em oito meses conseguiu perder 12 kg! "Para manter, faço musculação e exercícios aeróbicos todo dia. Vale a pena...", revela
Fonte: Site Revista mdemulher

ENTÃO AGORA, VAMOS À RESPOSTA COMPLETA

A prímula (oenothera biennis), uma planta medicinal que apresenta uma flor amarela delicada e, de cujas sementes é extraído o óleo de prímula, famoso por diversas aplicações, sendo a mais conhecida a redução dos sintomas da TPM (tensão pré-menstrual). 
Ele é rico em um ácido graxo do tipo ômega 6, especificado como gama-linoleico (GLA), que é essencial, pois o corpo o utiliza para produzir uma prostaglandina (E1), que alivia inflamações e fortalece o sistema de defesas do organismo, entre outras propriedades, sendo uma das principais o equilíbrio dos hormônios femininos, o que ocasiona a redução dos sintomas da TPM. Além disso, essa regulação dos hormônios diretamente relacionada à pele, mantendo sua elasticidade, controlando a oleosidade e também liberando neurotransmissores cerebrais.
Os ácidos poliinsaturados presentes no óleo de prímula não são produzidos pelo organismo, sendo necessário acrescentá-los à dieta, como através do óleo de soja, de girassol e também de sardinhas, salmão e peixes em geral. Quando há uma carência desses ácidos graxos, podem ocorrer, além da TPM, ainda a demora na coagulação sanguínea, afetando a imunidade, hiperatividade infantil, esclerose múltipla, eczema atópico e envelhecimento precoce.

Então gurias, demorô pra incluir na dieta, falem com a Gineco e o Nutri, garanto que eles vão assinar embaixo!

Beijããããoooo....


31 comentários:

  1. Mas amanha mesmo vou comprar.... vlww a dica gatonaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra mesmo Jo...pra ficar calminha, calminha....

      Beijo.

      Excluir
  2. Eu só conhecia a função de protetor hepático dele, não sabia do resto, que legal! Deu até vontade de usar! hahaha beijão, ótimas informações Paulinha!!! Bru (http://estilosaudavel.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse óleo, mas se ajuda na TPM pra mim ja ajuda então em tudooo...hehehe TPM é mto cruel pra mim deusuluvre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa e depois conta pra gente Kaka, fala com tua gineco...
      Beijão..

      Excluir
  4. Hum, vou conversar com a minha ginecologista, pois estou na menopausa! bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu, ainda bem, não tenho muitos sintomas, principalmente aqueles de alteração de humor. VIVAAA! Às vezes eu tenho retenção de líquidos, mas vejo que ultimamente nem ando tendo, menos mal. Seio dolorido era outra coisa que eu costumava ter. Única coisa que tenho quase sempre são as espinhas :( Não são muitas, mas umas 2 ou 3 dão as caras... O problema é que sempre fico com as manchas das danadas mesmo que nem mexa nelas :(

    Já conhecia o óleo e até utilizei uma vez, mas como meus sintomas já não apareciam há algum tempo, parei.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Uso o óleo de pr imu la ha tempos. As vezes paro (porque o preço é um pouco alto) mas sempre que posso volto a acrescentar na minha dieta. Gosto muito.. voltei a usar semana passada. Meu treinador sempre passa!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Que legal Paula, não conhecia esse óleo, bom saber!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dicaaaaaaaa
    principalmente pra mim que surto nessa época

    ResponderExcluir
  9. Voce toma duas caps antes de cada refeicao Paulinha?

    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  10. Voce toma duas caps antes de cada refeicao Paulinha?

    Beeeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, costumo tomar 2 caps junto com a "bagaiada" da manhã...kkkk....mas quando estou com sintomas de TPM tomo + 2 antes de dormir....só pro caso de eu querer jogar alguém por uma janela...kkkkk

      Ah.....não tomo só "comprado", não uso manipulado também!

      Beijão!

      Excluir
  11. Olá, você toma sempre, ou só 15 dias antes da menstruação???

    ResponderExcluir
  12. como devo tomar para melhorar os simtomas da tpm?

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Tenho sofrido com os sintomas da menopausa.Fazia reposição a 8 anos. Hoje iniciei a ingestão do óleo de Primula, será que vai resolver o meu problema?

    ResponderExcluir
  15. Tenho dores nas mamas e resolve mesmo!!! É ótimo! !

    ResponderExcluir
  16. gostaria de saber se manipulado e a mesma coisa, obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou a relatora dos 14 cisto a baixo e faço uso do manipulado

      Excluir
  17. Fiz uma ultrassonografia mamaria, pois meus seios doíam muito e estava insuportável a dor, no exame deu 14 cistos. O medico de mama passou óleo de prímula 500 mg por dia, durante 3 meses e voltar lá d novo para ver se sumiu os cistos. Meus seios estavam enormes , diminuiu significamento. Estou completando os três meses de uso e estou muito satisfeita, até perdi alguns centímetros de cintura. Ele é bom pra cisto no útero tbm. Eu recomendo e vou continuar usando!

    ResponderExcluir
  18. Faço uso do manipulado, sou a relatora dos 14 cisto acima

    ResponderExcluir
  19. Qual a quantidade que você toma diariamente?

    ResponderExcluir
  20. Estou tomando esse óleo manipulado em uma farmácia de homeopatia.... Mas para mim esta horrível.... ouvi muitos comentários a respeito, todo mundo ama, mas para mim deu uma diarréia terrível. .... Não consigo sair do banheiro, acho que vou ter que "acoplar""um vaso sanitário em mim...Kkk.... Infelizmente não pude fzr uso desse milagroso óleo....

    ResponderExcluir
  21. Estou tomando esse óleo manipulado em uma farmácia de homeopatia.... Mas para mim esta horrível.... ouvi muitos comentários a respeito, todo mundo ama, mas para mim deu uma diarréia terrível. .... Não consigo sair do banheiro, acho que vou ter que "acoplar""um vaso sanitário em mim...Kkk.... Infelizmente não pude fzr uso desse milagroso óleo....

    ResponderExcluir
  22. Paula, estou tomando o óleo de prímula para a tpm e estou adorando os resultados. Bjus

    ResponderExcluir