ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

VIDEOZIM E OUTRAS COISINHAS!


Hi Angels...


Como vocês estão...eu estou otEEma.

O Treino vai q vai, como sempre, vou tentar colocar de 45 a 50 minutos de aeróbio forte nos dias que não tenho treino de força, pra dar uma complementada, já falei com meu Mestre e ele disse YES!

Por falar em treino, esse desafio da Dani Tâmega, ãm, ãm? Nooossaaaa ela não existe, né?! Quanto empenhoooo e essa mulherada comprometida dietando e treinando, todas lindas e motivadas...não me canso de espiar!

E por falar em Mestre, esse moço não contente com o estado que eu terminava o treino de Pliometria - respirando - resolveu intensificar o último exercise. Lembram do vídeo dos saltos? Lembram da elevação pélvica no bozu? Pois, é, não me pertence mais, muito difícil fácil néammm. 
So now, eu ganhei essa delícia, pra fechar o dia de Pliometria. As mãozinhas deviam estar abaixadas, e eu faço 3 deliciosas séries de 10 repetições.
 Agora sério, é muito bom, pega muito posteriores e glúteos, ma-ra-vi-lha!






Meu curso na Rafa´s Carioca na Garoa Cordon Bleu

A Dieta é outra história que está sofrendo mudanças, sábado faço a minha primeira avaliação nessa nova fase de Cut, que não comecei muito intenso porque já tenho experiências não muito seguras com resultados rápidos, vamos ver o que dá!
Os carbos foram reduzidos, nada de açúcares, muito poucas frutas, proteína alta e gorduras boas sempre!
Motivadassa pelo vídeo da Rafa eu preparei pela primeira vez as marmitas para a semana, eu fazia isso todas as noites, ou comia em restaurante, eu até me controlo bem, não como nada fora da dieta no buffet, mas as tentações estão ali e não são poucas.
Eu achava que daria um meeegaaa trabalho, mas o trabalho foi o mesmo e ainda fiz pra semana toda, graças às técnicas aprendidas no método: Nouvelle Cuisine da Rafa´s Cordon Bleu!
Nunca comi comida assim congelada, vamos ver o que eu vou achar, o jantar, que como as 18:30 eu não vou congelar, esse eu gosto de fazer na hora!



Ficou tudo lindo AND gostoso!


Umas coisinhas:


Porta caps, gel cicatricure, depil satinelle.
Esse porta caps é muito bom, pequenininho e prático, ali tem: Vit C 200mg, óleo de prímula, pill food, ômega 3, e polivitamínico, e ainda sobraram 2 casulinhos. R$ 7,00.

O gel cicatricure eu vou testar pra uma cicatriz de um sinal que removi, no rosto, quando terminar coloco o antes e depois. R$ 34,00.

E o Satinelle é ma-ra-vi-lho-so! Levinho, potente uma beleza arranca o pelo pela raiz. R$ 169,00.





Então tá, néamm...vamu q vamu... e essa sou eu, pq esse beijão vai pra todas as crianças, inclusive aquelas que moram em cada um de nós!! 
OW DELÍCIAA!


Beijããoooo!




28 comentários:

  1. Paulinha, esse exercício tá sempre nos meus treinos. Queima tudooo, né?
    Pow, tenho a maior curiosidade sobre o Satinelle. Vc usa pra fazer pernas e virilha? Fiquei com medo pq mt gente me disse que a dor é insuportável, pior que a cera... o que vc acha?

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi...tudo bem? Esse exercício queima tudooo!
      Eu já me depilo com cera a muitos anos, então na perna e axilas nasce quase nada e usar o satinelle ali é uma maravilha...se vc tiver muitos pelo, vai doer um pouquinho, mas aí fazes no teu ritmo, depois de um banho quentinho onde os poros estão mais abertos e aos poucos acostuma, vale muito o investimento, sem contar que pode fazer a qualquer hora e levar pra qualquer lugar! Na virilha continuo com a cera, mas se algum pelo engraçadinho aparecer...já mato o mal pela raiz!

      Beijão!

      Excluir
  2. Eu fazia essa elevação no treinamento funcional, na academia não fi ainda. Vai ser um que vou incluir.. Sobre o grupo ta demais né? haha
    Sobre as comidas, como assim nunca comeu congelada?? haha Depois que vc ver a praticidade acho que vai viciar hein (hehe), além do que não cai nas tentações do buffet :) Adorei a comidinha, é lentilha aquilo??
    Eu tenho esse porta-cápsulas, e paguei 1,50!! nossa! haha Eu não uso mais porque minha shakeira já tem um :)
    E sobre o Satinele eu odiei! Usei anos atrás, além de doer muito ele corta os pêlos, não arrnanca tudo. Minha vó adora, nem sente dor mais, eu odeioo! hahaha
    beijos Paulinhaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru...é lentilha sim, arroz integral, cenoura, vagem, brócolis,ovo e peixe.
      Achasse ruim o Satilelle...eu adooroo, e quando vou passar o pincelzinho pra limpar os pelos estão com o bulbo sim...mas isso é muito pessoal, talvel pq eu tenha pouco pelo eu ache bom, né!
      Vó da Bru!, Bate aí!

      Beijão, tu ta uma coisa de linda né!

      Excluir
    2. Minha vó é a melhor, toda moderninha, bonitinha haha
      Olha quem fala a mais sarada de Floripa! hehe beijãoo

      Excluir
  3. Como sempre ótimas dicas! MAs não tenho coragem de arriscar isso ai não, sou toda dislexa...ao menos sozinha não! hahahahahahha Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Janaa, mas começa devagarzim...aí dá tudo certo! E o cabelo me conta.

      beijus.

      Excluir
  4. Aii falando sobre cabelo vc ta usando o que? O mru demora muito pra crescer, já pesquisei mil coisas, desde Pantogar, aquelas formulação veterinárias lá que a Flávia Lobão tb usou, vitaminas para o cabelo.. Qual será o melhor? To há meses pesquisando e até agora não comprei nada.. Vc já usou o que, e me diga se deu efeito!!! beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, o que eu tava falando com a Jana era do Bepantol liquido pra hidratar os cabelos esse aqui:

      http://blog-da-paula-jacques.blogspot.com.br/2012/06/cabelos.html

      Eu to tomando Pill Food que é maravilhoso e já to sentindo diferença o cabelo mais pesadão, o fio bem hidratado muito bom mesmo...Leia sobre ele aqui:

      http://blog-da-paula-jacques.blogspot.com.br/2012/08/forca-na-peruca.html

      Beiju

      Excluir
    2. Ah agora vi! Poisé vi que a Flávia usou ele + outro lá (esqueci o nome agora) e o cabelo dela deu uma bela crescida. Pensei nisso.. Vou pesquisar mais, vamos ver.. hehe obrigada nega! beijosss

      Excluir
  5. oi paula, sou irmã da vanessa cézar, adorei seu blog, ela que me passou....to vindo aqui quase todos dias ler, tenho uma filha de 1 ano e 5 meses, e estou buscando recuperar o copo, tbm estou no desafio da Dani tâmega. O que gostaria de te perguntar e qual tecnica que vc usa pra congelar os alimentos, pq nunca fica bom os que eu congelo, como vc faz? Parabéns pelo belo blog, bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaquee...Obrigada!Que bom te ter por aqui...eu adoro a tua irmã, ela já mora no meu coração - se bem que ele é beeemmm grande e tem um monte de gente, kkk -. Tenho certeza que vai recuperar seu corpo, é como sempre digo, seja paceiente, persistente e estabeleça metas reais. Não uso nenhuma técnica especial para congela, aliás é a primeira vez que faço isso, então, acho que vou aprender na prática mesmo,mas tem esse site com umas dicas bem legais, dá uma olhada.

      http://mdemulher.abril.com.br/culinaria/reportagem/be-a-ba-da-cozinha/aprenda-congelar-alimentos-corretamente-610252.shtml

      Beijããão!

      Excluir
  6. ameeei todas as dicas! Adorooooo passar aqui Paula, parabéns pela sua força! bjs bjs da Camps :**

    ResponderExcluir
  7. Ai, Paula, chego a te imaginar falando o que vc escreveu com um sotaque de Floripa! Hehehe

    Não vejo a hora de experimentar este exercício, deve ser muuuuuito bom!

    Comida congelada é o que há de prático, mas o sabor não é o mesmo, pra mim não tem como comida fresquinha. Massss quem quer ser sarada, encara!

    Eu tenho um depilador como este e adorava! Abandonei por que estou fazendo a definitiva com luz pulsada. Uma beleza, não ter que preocupar com depilação!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviii....sabe que minha família é gaúcha, então meu sotaque não é tããão carregado assim...mas eu tenho um manezês mediano...
      Esse exercício é muito bom...pega muito! Pois é, como eu falei no post, nunca fiz comida assim...vamos ver o que eu acho.

      Eu também morro de vontade de fazer luz pulsada, mas não poooosso, sou ruiva natural e meus pelos do corpo são loiros e a luz só reage com pelos escuros...buááá...mas também é tão pouquinho que nem vale a pena!

      Beijão Vivi!

      Excluir
  8. Paula vc sempre faz exercícios diferentes né? Hoje fiz uma aula de mat pilates e fiz um parecido, Meu Deus que difícil!

    Ah adorei suas marmitinhas e a Rafa é sempre motiavdora né? Quero ver hein? vai ficar mais saradona ainda agora!

    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cami´s pois esse meu Mestre é maaaraaa, sempre faz umas coisinhas loucas que eu adoro, mas é dureza e tem que ser desafiador, né?! Se não perde a graça...pelo menos pra mim!

      Então menina, vamos essas marmitas aí néammm...hoje vou comer a primeira congelada! UOW!

      Beijããooo...Cami´s!

      Excluir
  9. Oi Paula,tbm sou de Floripa,treino na Bio Action,pertinho da sua academia,qria muitooo treinar na San mais meu maridinhooo nao dxa hahaha,ciumees...
    Qro te pergunta uma coisinhaa,to fazendo uma dieta pra crescer,peguei umas dicas suas aqui no blog e ja to vendo diferença,mais to ganhando um pouco na região da cintura e nas costas,sera q volto a fazer aerobico no final do treino e algum exercicio pros braços?não to fazendo pq invés de perder eu ganhei muitoo braço...bjuuuu minha musa inspiradoraa e bom feriadãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazy, pena que você não possa treinar na San Corpore.
      Bem Grazy, nas fases de ganho onde aumentamos de peso para aumentar a massa magra é normal acumularmos um pouco de gordura também, normalmente nessa fase não fazemos aeróbico muito intenso pra não perder o que ganhamos. O correto seria ter paciência mesmo, quem sabe dar uma ajustadinha na dieta se o peso estiver subindo rápido demais.
      Você já deve ter em mente quando ela irá terminar, com uma estratégia baseada no peso que quer atingir, ou seja, estabelece o peso que quer ganhar em um determinado tempo, acho seguro uma média entre 1 e 2k por mês, mas tem que ter isso já programado.
      Terminado o ganho...aí sim, dieta de corte + aeróbico (pra perder a gordura que ganhou, mas comece devagar pra não secar) e treino de força mantendo intensivo e progressivo (pra manter a massa magra que ganhou e continuar melhorando a qualidade).
      Com relação aos seus braços é exatamente o contrário do que está fazendo...
      Ao contrário dos homens, as mulheres tem que treinar bastante braço pra diminuir o volume, quanto mais treinar braço, mais ele vai secar, braço de mulher só vai ser grande se: tiver gordura ou fizer uso de esteróides + treino de força de alto nível! Isso é FATO! Eu treino braços com a mesma carga dos homens ( as vezes até maior que alguns) e não tenho braços grandes!
      Seu braço cresceu pq vc tem reserva de gordura nessa região e com o treino de musculação aumentou a massa magra por baixo dessa gordura e aumentou o volume...isso é normal e acontece comigo também....volte a treinar braço pra ontem, faça séries com carga moderada e número de repetições alto + biset ou triset e pirâmide. O profissional da sua academi vai lhe mostrar os movimentos necessários e montar sua série para braços!
      Espero ter ajudado Grazy, QQuer coisa estamos aí!
      Beijão!

      Excluir
  10. Paulinha fica linda até de palhacinha! bjs

    ResponderExcluir
  11. Ai, que carinho vc! As marmitas ficaram lindas e a gente economiza um tempão. Fora evitar o "desgaste" mental depois de um dia de trabalho cozinhando né?
    Vc é sempre maravilhosa!!
    Muitos beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de bom Rafa!

      Beijão, linda da Paula!

      Excluir
  12. Paula, vc usa cicatricure, me falaram que é bom para rugas tb , acha que é real?
    Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais...

      Eu uso o gel para cicatriz...mas estou usando o anti rugas e quando eu postar o antes e depois da cicatriz vou falar do anti rugas também!
      Bj.

      Excluir
  13. Otimo Paula, vou aguardar seu post bonita!! Beijos Thais

    ResponderExcluir
  14. Oi Paula, tudo bem? E aí, já usou o cicatricure para rugas? Quero comprar, mas é difícil de achar!! Beijosss
    Fabinha Slim

    ResponderExcluir