ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

domingo, 2 de dezembro de 2012

DE ADMIRADORA A ADMIRADA, COM LARA SULIANNO!

Olá lindezas,


Como estão vocês? Eu estou indo muito bem...

No começo da minha jornada por um corpo e uma saúde melhores, me espelhei em muitas mulheres que eu sabia que já tinham filhos e conseguiam conciliar todas as suas rotinas. Além de Dani Tâmega - essa principalmente por ter o mesmo biotipo meu - também Lara Sulianno, que apesar de ter um  biotipo muito diferente é uma atleta que divulga toda a rotina e as dificuldades desse estilo de vida. 
Aquele parecia um ideal tão longe, me lembro quando falei com ela no bate papo do face e pensei...nossa ela é tão legal....ou melhor, ela é uma pessoa "normal", como eu, como você!
E agora o tempo passou e o que leio da rotina dela, da suplementação e dos treinos é tão familiar e comum que quase me faz esquecer que um dia eu achava tudo isso um sonho distante. Eu garanto pra vocês que não é, só depende de você e mais ninguém!
E essa semana ela me escolheu como exemplo de que é possível ter filhos e recuperar o corpo, a vaidade, a autoconfiança e me deixou muito feliz, ainda mais sabendo que ela está voltando à forma depois do segundo parto também, e eu acompanho cada passo que ela dá!

Obrigada Lara Sulianno, por ter me motivado e por me dar esse presente que só reafirma que estou no caminho certo!

Pra quem não conhece - o que eu acho muito difícil- essa é Lara Sulianno:

Linda como sempre! Aí ela já tinha a primeira filha.

A publicação da Lara:
Ela escreveu: "Paula Jacques: Sem comentários!" - e eu fiquei boba, boba...


E a Lara está em fase de recuperação do shape pós parto - o segundo, como já falei-, e saber que de alguma forma eu tenha a motivado também me dá muito orgulho!

Quem quiser acompanhar é só olhar o site dela, que é um dos mais bonitos e organizados que eu conheço, a danada é jornalista também!

Ficou curiosa? então visita ela www.larasulianno.com!!!




Beijão lindezas...o beijo de hoje é especial pra Lara!

18 comentários:

  1. Ai!!! Tô tão orgulhosa de vc!!
    Quem não ficaria né?
    A Larinha é uma linda e vc não é diferente!
    Parabéns minha flor!!
    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Paula!!! É de orgulha qlq pessoa!! B-joks

    ResponderExcluir
  3. Paula, eu já te te disse que essa foto de seu abdome me deixa louca pela academia, sonho com o dia em que poderei ter o meu desse jeito...e não vou descansar enquanto não conseguir! Hehehe... E hoje você vem com a estória das pernocas...manda firme, cada dia melhor e melhor! Adoro você, a Lara, as Danis, Elektra, Erin, Renatas, etc.etc.etc. ...enfim, todas vocês que vivem nos incentivando todos os dias! Beijo grande, lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Martinha, tenho certeza que vai conseguir, to literalmente correndo atrás das pernocas...Obrigada pelo apoio, é sempre muito bom ouvir o que tens pra me falar.

      Beijão.

      Excluir
  4. Post no blog da Lara merecidamente ne, Paula?
    Vc inspira e motiva qualquer uma! Shape incrível!
    PARABENS!
    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Layzinha!
      Vcs é que me motivam...

      Obrigada!

      Excluir
  5. me emocionei!!! acho que eh a amamentacao rsrsrs
    bjkasssssss

    Lara Sulianno

    ResponderExcluir
  6. Linda Paula, vc merece esse carinho da linda Lara. Todas vcs deveriam ter o Linda na frente dos nomes, pois além de lindas mulheres que nos ajudam a acreditar que é possível , são seres humanos lindos! A beleza de vcs é o exteriorizar de seus espíritos lindos, tanto vc qto a Lara. Dá pra gente sentir daqui, do outro lado, mesmo que seja do outro lado no mundo virtual.

    Obrigada sempre, vc não sabe o que faz com meu foco, como minha vontade de vencer!!! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Dri...obrigada, vc é sempre tão amável, a gente costuma ver nos outros o que é mais evidente em nós mesmos...não preciso falar mais nada né!

      Obrigada sempre, super beijo!

      Excluir
  7. Olá...

    Eu sigo o blog da lara e agora sigo o seu tbm... achei muito legal, fico vendo os posts antigos tbm.

    Parabens, esta linda !!!

    Eu tbm tenho um blog se quiser dar uma olhadinha e seguir, vou adorar...

    personaljessica.blospot.com

    Ate mais!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica, estou te visitando!

      Beijão

      Excluir
  8. Boa Noite!

    Estava passeando pelos blogs e te encontrei.
    Primeiramente achei um luxo seu blog, muito lindo!!!
    E Segundo gostaria de te convidar a dar um pulinho no meu blog ( sexandlov.blogspot.com.br) para ver os sobre os produtos que vendo e também muitas outras matérias sobre a questão da sexualidade!
    Também quero te avisar que tenho a loja virtual onde vendo tais produtos e o pagamento é feito pelo Pagseguro, assim proporcionando total segurança e flexibilidade de pagamento.

    Me coloco a disposição para atende-la!


    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, te visitarei sim!

      Obrigada!

      Excluir