ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

domingo, 30 de dezembro de 2012

QUE VENHA 2013!


Olá queridos,

Andei meio sumidinha, mas tá tudo bem, e aos que me perguntaram: meu Natal foi ótimo! Comi comidinhas de todos os tipos sem medo de ser feliz.

Ainda estou em recesso de final de ano e começo minhas férias no próximo dia 2, então é só alegria, tenho descansado bastante e deixando meu corpo acordar na hora que ele quer, o que está me fazendo muito bem. 

O final de ano foi uma correria com os preparativos para o Natal, minha filha fez uma cirurgia também nas últimas semanas, mas está tudo ótimo e ela mais feliz porque juntamos a necessidade ao desejo dela por um nariz mais....harmonioso com o rosto e ficou lindo, depois posto aqui, e dou as dicas pra quem tem essa vontade. 

Estou preparando várias coisinhas pra 2013, batendo fotos e tals, e já tenho vários posts programados:

 - Lipo 6 Black e Oxy Elite - relatos e comparativo de resultados;

 - Como incorporarar a corrida e gostar de correr – quem diria, euzinha to amando!! E dicas de algumas coisinhas bem baratEEnhas e outras de graça que fazem toda a diferença...

 - Resultado de avaliação que vou fazer e novo treino já nas primeiras semanas de janeiro;

 - Antes e depois do cicatricure;

E mais outras coisinhas que estou usando e amando...


Eu continuo treinando direitinho, agora correndo, vou até participar de algumas provinhas...Uh-lá-lá...quem diria!

Bem...2013 tá batendo na porta e 2012 esta esperando pra sair, a gente fica assistindo de camarote porque é assim mesmo, o tempo passa na nossa frente...


O Blog fez 1 ano e também vou dedicar um post a isso e ainda algumas novidades beem legais que vão rolar em 2013 e serão ótimas pra mim e pra vocês também!

O meu grande objetivo de treino para 2013 é esse aí da foto: 



Coxa, coxa, coxa...que daqui pra frente vai aparecer muito por aqui, porque a coisa não ta muito boa não! E segundo meu Profe. quanto mais eu expor as coxitas, mais consciência terei e mais energia e foco nessa parte! Entonces, pernocas de fora!
Mas o Abs é só alegria...por isso a meta é: Ter na coxa a mesma qualidade abdominal!


Mas agora o que importa é concentrar toda energia pra receber bem 2013, e o conselho que eu deixo pra vocês cultivarem no próximo ano é: 


Exercitar a gratidão.

Agradeça sempre e não só pelas grandes coisas ou pelas coisas que você considera importantes. Agradeça o silêncio, agradeça o banho reconfortante, agradeça por uma fruta fresca, agradeça por um copo de água. Quando você fizer isso com a mente presente, com entrega verdadeira verá que tudo se transforma, essas que eram as pequenas coisas vão se transformar nas coisas importantes e você sentirá a verdade que há em estar presente e de reconhecer a benção de estar vivo. 

Deixo então essa mensagem pra vocês:

"Sinta-se tão grato à existência quanto possível - pelas pequenas coisas, e não somente pelas grandes... simplesmente por estar respirando. Nada temos a reivindicar à existência; assim, tudo o que é dado é uma dádiva.

Cresça cada vez mais em gratidão e reconhecimento, deixe que isso se torne seu estilo. Seja grato a todos. Se as pessoas compreenderem a gratidão, ficarão gratas por coisas que foram feitas positivamente e até por coisas que poderiam ter sido, mas que não foram feitas. Você fica grato porque alguém o ajudou- esse é apenas o começo. Depois começa a se sentir grato por alguém não ter prejudicado você - ele poderia... e foi bondade da parte dele não ter prejudicado você.

Uma vez entendido o sentimento da gratidão e permitido que ele se aprofunde em você, começará a se sentir grato por tudo. E, quanto mais grato você ficar, haverá menos queixas e menos resmungos. Uma vez desaparecidas as queixas, a infelicidade desaparecerá. Ela existe com as queixas, está enganchada nas queixas e na mente queixosa. A infelicidade é impossível com a gratidão. Esse é um dos segredos mais importantes a serem aprendidos."

Osho





Feliz 2013!


Beijos no coração!

9 comentários:

  1. Feliz ano novo Paulinha! Vc está linda como sempre!! E maissss coxas? hahaha Se é o que vc quer vai em frente amiga! Seu abs tá divinooo tb, o dia que chegar no seu corpo eu ficaria muito feliz!!!!
    Tudo de bom no ano que está por vir, vamos ver se nele a gente se encontra né! haha Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. FELIZ ANO NOVO !!!

    Muito legal o seu blog e seus resultados,,, sempre dou uma olhadinha pra ver suas novidades...

    Ano q vem vejo que teremos muita coisa legal pra colocar em pratica...

    Bjus Jéssica

    (personaljessica.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. você tá lindaaaaaaaaa, paula! Um feliz 2013... que seja ainda mais maravilhoso e cheio de amor,paz,sucesso... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Paulinha minha flor, feliz 2013.
    Feliz 2013 é só o começo!
    Feliz vida minha querida, um dos meus grandes"achados" deste ano!
    Muito amor, SAÚDE e alegria para vc e os seus queridos!!

    Beijo com muito carinho da Rafa

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2013 e vamos atrás das nossas metas!!!!!!!

    Ansiosa pelos post e adorando cada vez mais aqui!!!!
    vc é uma inspiração pra mim!!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  6. Paulaaa estou ansiosa pelos seus próximos posts, eles muito me interessam rs
    Feliz 2013!!!!! E vc btá lindona já mas que este ano te dê mais saradice ainda rs
    bjaum

    ResponderExcluir
  7. Está linda flor, feliz 2013! estou seguindo aqui! Abraçoo

    ResponderExcluir
  8. Nossa, abs dos sonhos... lindo demais!!!! Vc deve causar quando vai à praia....rsrsrsrsrs. Bjo.

    ResponderExcluir