ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

TREINO COM CANELEIRAS DE FUTEBOL.


Hi people,

Quem vem treinando forte e evoluindo nas cargas sabe que vão surgindo algumas dificuldades, e essa é A DICA pra quem sofre com dor na canela na hora de fazer glúteo no banco, na polia, quando eu tive essa ideia pareceu um pouco estranho....mas eu não to nem aí eu quero é treinar forte e fazer o movimento bem feito pra obter o máximo benefício.
Se pra isso eu tiver que inventar outros truques, ahhhh eu não vou pensar duas vezes!

Vamos lá então:


Caneleiras de futebol...isso mesmo que vocês leram...eu uso caneleiras de futebol no meu treino e faz alguns aninhos...é um santo remédio, e elimina totalmente o desconforto causado pelas caneleiras da polia.

Aí estão elas: no passo a passo do uso:


Elaaaa: A caneleira!
Tem velcro, então serve pra todos os tamanhos.


Colocada.


Agora a caneleira da polia.

Pronto! Viu, não atrapalha nadinha.

Observem como a alça da polia força a canela, mas eu não sinto nadinha, não sinhô!


E agora um videozimmm mostrando como fica fácil pra dedéu:




Beijinhus e até a próxima!

PROTOCOLO DE CHÁS EM 7 DIAS.



Quer eliminar aquela sensação de inchaço, peso e volume abdominal?

Protocolo de chás!





Protocolo de chás 7 dias:
500ml manhã e 500ml tarde, 

dia 1 -  chá verde ou banchá -  digestivo, baixa o colesterol e emagrecedor,
dia 2 - cavalinha -  ativa a circulação sanguínea, acelera o metabolismo e é desintoxicante,
dia 3 -  carqueja - desintoxicante e combate colesterol alto,
dia 4 -  centella asiática - ativa a circulação atua na celulite,
dia 5 -  dente de leão - diurético e melhora o funcionamento do intestino,
dia 6 -  hibisco - reduz a gordura e a retenção de líquidos, combate os radicais livres, protegendo a pele do envelhecimento precoce,
dia 7 - canela com gengibre - acelera o metabolismo. 

Faça os 7 dias, descanse 7, faça mais 7, na semana de descanso mantenha só o chá verde!

Atenção:

 - Não ultrapasse essas quantidades,
 - Uma porção de folhas ou extrato seco é o que você consegue pegar com três dedos: polegar indicador e médio - mais que isso é exagero,
 - Para o chá de canela com gengibre: ferva a água e coloque imediatamente um pau de canela e 3 rodelas de gengibre e abafe até chegar a temperatura que deseja,
 - Não tome tudo de uma vez, tome aos poucos, mas procure não ultrapassar 2 horas para beber cada 500ml,
 -  Esse protocolo não deve ser permanente! Faça 1 semana, descanse 1 e repita, poderá manter sempre 1 chá por indicação ou preferência para tomar quando terminar o protocolo.
 - Chá não substitui água!!

Beijus com carinho,

Vamu-q vamu!!!

domingo, 24 de junho de 2012

BOAS E MÁS NOTÍCIAS!

Hi people, vamos lá

Bad news:

Algumas pessoas viram essa fotita no meu face e ficaram preocupadas, beijo pra todos que mandaram mensagens e comentaram preocupados...não foi nada grave, na verdade esse ombro já tinha reclamado uma vez...tratei e ficou tudo bem.
Parei muito tempo de fazer braços por conta da cirurgia de troca de próteses e quando voltei "ele" reclamou de novo, fiz exames, estou fazendo exercícios de fisio - momento em que aproveito para tentar alcançar o Nirvana exercitando toda paciência que cabe em um ser - mas sei que ajuda na recuperação. Não acredito no objetivo de fortalecimento com a fisio, não no meu caso, porque isso o meu treinamento já proporciona bem mais, mas... é um momento em que me concentro e dedico toda energia pra recuperar...então, é precioso.

 O ultrasom que fiz concluiu:

Bursite subacromial/subdeltoidéia.
Tendinopatia do supraespinhal.



Agora é ter paciência, tomar o anti-inflamatório, muito gelo- e pra isso esse suporte da foto é ótimo faço gelo em casa e no trabalho sem precisar ficar parada segurando - adaptar os exercícios e tudo certo.
Alguém pode pensar que é exagero no treino e tal, mas isso acontece, olhem ao redor, no trabalho ou na família alguém que joga futebol, poer exemplo, se machuca muito mais, até eu mesma quando treino TAEKWONDO me machuco muito mais, já to acostumada, é assim mesmo.

 Então vau-q-vamu!


Good news:

Uhulll últimas semanas de ganho ou bulking, como preferirem....semana que vem é a semana de choque com cargas maiores e quero aproveitar bem, depois vem a semana de recuperativo e depois ordinário e então acaba o ganho...êêêê..

Gostei da fase foi ótima ganhei bastante peso, mas comer muito é difícil porque aumenta as chances de comer mal, ainda mais com o peso podendo subir,..tem que ser guerreira mesmo!

Nessa semana começo as adaptações da dieta para a fase de corte ou cutting que vem pela frente, faço isso pra não cortar a dieta de vez de um dia para o outro,
Como eu começo:

Diminuindo a lactose até deixar uma única dose ao dia que será 1 col de sobremesa de requejão,
Incluir um protocolo de chás desintoxicantes e diuréticos - bem de leve - pra desinchar,
Diminuir a quantidade de carboidratos beem devagar, pra não ficar fraca,
Aumentar a proteína,
Aumentar gorduras boas
Abacaxi, abacaxi, abacaxi...

Depois posto a dieta aqui, mas vai ser praticamente a que eu já usei no corte anterior..


Bjinhus com carinho!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

AVALIAÇÃO FEITA E CALCULADA.




Olá pessoas...

Mais uma etapa concluída, no sábado dia 09 fiz a minha avaliação e o resultado foi um aumento discreto dos perímetros assim como do % de gordura, não posso dizer que fiquei feliz pra caramba...maaaassss, não foi de todo mau. Na verdade era o esperado para a fase, mas eu espera por MEGA-RESULTADOS.


CABELOS.


Eu não costumo variar muito meu cabelo mas resolvi tentar fazer alguma coisa diferente e amei, não foi nada definitivo mas fiquei fã dos cachos...


Na hora de sair
 A Bianca usou a prancha e finalizou com um spray que tinha um cheiro maravilhoso sei que a marca era Dr Hair, pensei que meu cabelo ia ficar pesado ou duro, mas que nada, ficou super macio e solto, e por ser muito liso pensei que não ia durar, pra minha surpresa...acordei assim:



Na manhã seguinte
Na manhã seguinte

Ainda no tema cabelos....

EU TESTEI: 
Bepantol Líquido


Nós já sabemos que pra ter os cabelos saudáveis e lindos tem que fazer hidratação a cada 15 dias - FA-TO.
Bem até aí todo mundo já sabe...mas o que EU não sabia era a maravilha que o Bepantol líquido faz e olha que já ouço falar disso faz um tempão. Minha irmã Flávia já tinha me avisado, e chegou a me dar um vidro...só faltou passar no meu cabelo.
Esse carinha aí da foto faz um verdadeiro milagre nos cabelos. Eu misturei uma tampinha com uma bisnaguinha pantene, massageei, deixei por 20 minutos e depois enxaguei...cabelo com super brilho, sedoso, TUDIBOM! Custa em média R$ 20,00 e rende umas 5 aplicações.

Testem e me contem...beijuusss...



segunda-feira, 4 de junho de 2012

FINAL DE FASE E VITALON


Olá pessoas...

Bati duas fotinhos de como estou, agora estou me sentindo beeem grande, mas esse era o objetivo...
Última semana fase de ganho 68 Kg
Visível volume geral (mas os números vão falar a verdade, ainn..)

A dieta continua a mesma com algumas pequenas mudanças:

Lanches da manhã e tarde: Mucilon ou Nutrilon de cereais, milho ou arroz, faço um “mingauzinho” mesmo e adoço com stévia ou com melado, às vezes alterno com o mingau de aveia. Pra mim, tem funcionado muito bem, o ganho está sendo bem consistente com bastante qualidade. ahhh...o leite é sempre desnatado.

Esse aí é o cereal que eu como...pra ficá forti
Aí está ele, esse é de milho e eu comi agorinha mesmo, humm... friozinho, chuvinha...delícia

Aumento das gorduras boas: + abacate, + oleaginosas, + azeite de oliva e o atum sempre em óleo-que é rico em ômega 3,

Mais água também.

Já fiz uma pesagem prévia e estou com 68Kg que era o objetivo da fase, como já é a última semana é só segurar o peso até o dia da avaliação.
É perfeitamente normal e eu espero por um aumento no % de gordura, mas...me dá um medinho...e conforme for o resultado faremos mais uma fase de ganho...
Já tô com vontade de fazer um corte sabe, mas vou esperar pra fazer tudo direitinho...
Bjim