ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

AVALIAÇÃO, FOTOS, TREINO E DIETA PARA 2013.


Olá, tudo bem com vocês?

Comigo vai tudo bem...

Fiz minha avaliação na última quinta dia 10/01/2013, e o resultado foi...meio a meio, ruim e bom...perdi o peso pretendido e massa magra demais...Ahhh coisinha difícil, mas continuo rumo à grande meta:

- 65 kg de muita qualidade com %G menor que 12.

Então chega de papo que até lá tenho muita bananinha lenha pra queimar.


Avaliação


COMPOSIÇÃO GERAL 
24/12/2012
10/01/2013
PESO
67.50kg
62.7kg
ALTURA
1.69m
1.69m
IMC
23.61
21.95
%GORD. ATUAL
15.96
13.52
MASSA MAGRA
56.72
54.22
MASSA GORDA
10.78kg
8.48


PERÍMETROS
24/12/2012
10/01/2013
Esquerdo
Direito
Esquerdo
Direito

BRAÇO CONTRAÍDO
27.2cm
27.3cm
26cm
26.2cm

COXA
60cm
60cm
57.7cm
57.4cm

PANTUR.
37.8cm
39cm
36.7cm
36.7cm

CINTURA
67.2cm
63.9cm
ABDOME
72.6cm
68.8cm
TORAX
88.7cm
88cm
QUADRIL
101cm
96.7cm


DOBRAS CUTÂNEAS
24/12/2012
10/01/2013
SUBESCPULAR
10
8
BICIPTAL
4
3
TRICIPTAL
13
10.5
AXILAR MÉDIA
5.5
4.5
SUPRA ILIACA
5
5.5
ABDOMINAL
7
6
COXA
24
18
AXILAR
5
3
PEITORAL
5.5
5

CONCLUSÃO DO PROFE


"Paula, nesta fase você teve uma expressiva redução de massa corporal e seu % de gordura reduziu bem, isto levou a uma redução de 2kg 300 gramas de massa gorda e redução de 2kg 500 gramas de massa magra.

 Seu resultado na última fase foi bom, porém, você reduziu muito rápido seu peso, agora você irá manter seu foco em fase de corte, no entanto tem que ter claro que deve reduzir pouco seu peso para preservarmos ao máximo sua massa magra e conseguirmos reduzir mais ainda seu %G. Você deve perder peso na próxima fase e para tal, deve manter sua dieta com muita qualidade, porém, deve realizar um balanço energético brevemente negativo e você deve perder entre 800 gramas e 1kg de peso em sua próxima fase."

Jader Sant' Ana
Personal Trainer
Bacharel em Ed. Física (UDESC)
Pós-Graduado Esp. em Fisiologia e Prescrição do Exercício (UGF)
Pesquisador do Laboratório de Biomecânica (BIOMEC/UFSC)
Mestrando em Biodinâmica do Desempenho Humano (UFSC)

NOVA FICHA DE TREINO

Por conta do meu joelho que andou reclamando em função de um desgaste que já foi tratado, eliminamos o dia de pliometria e colocamos 2 dias de treino para posteriores e glúteos, segunda e sexta, alternado com 1 dia para coxa, quarta.



FOTOS DA SEMANA DA AVALIAÇÃO


Tríceps ganhando definição e corpo mais enxuto.

Costas relaxadas e contraídas....e tome puxador com remada baixa!

DIETA

Conforme meu gasto energético, o  Braian - meu Nutri querido -  chegou a conclusão que temos que aumentar 200Kcal/dia, pra que eu não emagreça demais. Essas 200Kcal serão de proteína pra que eu não perca mais massa magra.
A Dieta vai continuar a  mesma com o incremento de uma dose de Whey e uma dose de Caseína pura, nos lanches.
Também colocamos colágeno e um suco que vai gelo de couve...D-d-d-delícia!
Novidadeee, a partir de fevereiro o Braian vai começar a  prestar atendimento online, então quem tiver dúvidas a respeito já pode ir mandando email pra ele, no link que fica na barra lateral.


OUTRAS COISINHAS

Quando eu falo na bananinha todo mundo fica me falando que é coisa da minha cabeça, mas o posterior ainda tem muito o que melhorar SIM! A qualidade tá muito diferente da dobra abdominal.
Em 2013 A QUALIDADE VAI SER A MESMA!

Coxa ganhando definição e a estética esperada.


Abdômen mantendo a qualidade,  como vcs já sabem tenho muita facilidade na região.

Aí mais uma foto externa, com luz natural onde aparece bem o acúmulo nos posteriores e as bananinhas.
Lanchinho de praia: Suco de laranja que saiu de casa congelado, água congelada, oleaginosas, maçã desidratada, bananas - algumas já tínhamos comido - Yakult que é meu repositor de bactérias boas, pra reforçar a imunidade.

Ahhhh, já ia me esquecendo, gravei um quadro de troca de biquini prara o Programa da Ana Hickmann e foi uma manhã bem legal, tudo muito organizado, bem objetivo e profissional, vejam só:




Eu com o Gustavo Sarti o apresentador do quadro e na praia com toda equipe.



O Vídeo do quadro no Programa da Tarde.




Então é isso pessoas, cuidando agora pra perder peso devagar e tentando preservar ao máximo a massa magra.
O aeróbico foi suspendo fica só a aula de Tênis - que ainda não fiz, foi desmarcada, mas começo hoje- será na terça e quinta....Uhullll...


Beijão lindezas!


45 comentários:

  1. Tu já é lindona, exempla, inspiração, mestra... Está ficando cada vez melhor!

    Te admiro muito!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijão Vivi, tu és uma querida do meu core!

      Excluir
  2. Nossa adoreiiii

    Mega inspiração em!

    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  3. Uiaaa filééía!! arrasando nas telinhas amiugaa.
    Ahhh eu com meus 38 hhein.. me aguaaaarde!! hahaha
    Cada dia mais deusa. Só cuida desse jeolhinho né. quando te via naqueles videos pula pula pula pula só pensava comigo.. ixii.. logo vai sentir.
    Parabéns.. estais cada dia mais perfeita.
    Bejim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhulll Gataaaaaaa, ahahahaha....minha bunda na TV...UOW!
      Meu joelho já ta 10, mas to maneirando, mas não foi a Plio que detonou ele não....foi a corrida mesmo!

      Beijão Nati..Quem fala de Deusa, né? a Deusa mor!

      Saudades demais o Helon ta trabalhando comigo...hahahaha....pensa nas risadas!

      Excluir
  4. Nossa, Paula. Eu tenho as "bananinhas" também hahaha. Muita dificuldade de perder ali :( Isso e abdominal. Ainda resta uma gordurinha teimosa. Mas vamo que vamo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Tassia, só quem tem sabe, minha vontade é fazer uma lipo ali, mas meu treinador me convence que não ele diz que lipo só aumenta o estímulo de recuperação do tecido adiposo na região e que deforma....ME-DO!
      Mas vamos com fé que a fé não costuma falhar! Beijão!

      Excluir
  5. Paula, não tá dando pra ver a dieta (acho que o treino tb não). Antes era aberto e agora tá pedindo permissão e tals.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que agora já liberei a visualização, né Tássia? Tomara!
      Beijão!

      Excluir
  6. Paulinhaa tá linda hein! Sua avaliação ta profissa mulher!

    Só não consegui rodar o vídeo. Depois eu tento de novo. bjoo

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei o video!!! É mulher para mais de metro gente!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Achei e acho vc sempre linda Paula...vc ñ deve se lembrar de mim mais minha sigo seu blog desde q começou...só ñ posto mto pq sou meia tímida rsrssr...bjus e vc tá lindaaaaaaaaa BANANÃO rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro de vc sim! Desde o começo e vc já comentou antes...Obrigada Eliane....Beijão!

      Excluir
  9. Linda, como sempre!!! E ahhh essas bananinhas! Como incomodam né? Meu marido diz que é um mero detalhe, mas incomoda-me demais! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas bananinhas né Lidi...uia....mas elas estão dando Adeus...aproveitem pra olhar bem hahahahahahaha.....
      beijão!

      Excluir
  10. Não vi nenhuma bananinha aii! Ta linda! parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Ro olha melhor então, mas olha rápido pq elas estão dando ADIOS! Uhulllllllll...beijão!

      Excluir
  11. Tá linda como sempre Paula! Como sempre não, tá cada vez mais! rs
    Sou sua fã!
    Bjocaaaaaas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Robertinha! Adoro tuas visitas...assim como te visitar também! Beijão!

      Excluir
  12. Olá adorei seu blog, seguindo.... Rsrsr muito legal seus treinos!!! Teu corpo eh lindo!!! Hauahaha bju bju...

    Rockeirafitness.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari....te visitandoooo....vamo q vamo!

      Excluir
  13. Cada dia mais linda. Parabéns por toda dedicação, pois como uma vez vc disse, vc não é atleta e está perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolina, isso mesmo, não sou atleta mas minha determinação me faz como se fosse!
      Beijão!

      Excluir
  14. Paulinha, arrasou no vídeo! o biquíni laranja ficou mais bonito no seu corpo! use e abuse do modelito! aliás, quero saber o que não fica bem em você! rs! bjão

    ResponderExcluir
  15. Lindaaa, arrasou no video... Assisti esses dias atrás.
    Procurei uma lupa aqui para ver se achava essa tal de bananinha mas não encontrei, rsrsrs.

    Hoje tomei aquele suquinho de limão com gengibre, e compartilhei no meu blog com a galera. Muito bom Paula!

    Xero

    Andreia C.
    voucorreramaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andreia....o suco de limão é tudo né? Parece que da uma despertada no metabolismo! Bjus....

      Excluir
  16. Eu vi ! Eu vi! Eu vi!!
    Adorei o video! Achei vc linda e uma simpatia!!
    Claro que a gente sempre deve buscar nossas meas, crescer e evoluir, mas vc é um escandalo de tudo de bom! ( Acabei de enventar essa expressão )
    Sodady!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa´s tu viu, tu viu....Beijão...saudades também!Como vai a recuperação? Espero que ótima!


      Excluir
  17. Linda. Maravilhosa. Sensacional.

    ResponderExcluir
  18. Adoreiiiiiiiiiiii

    lindaaaa bjãoooooo

    ResponderExcluir
  19. Linda, você é inpiraçao pra muitas mulheres que não acreditam no poder da auto-disciplina! Aproveito para perguntar se essa dieta proposta por seu nutricionista você repete todo dia o mesmo cardápio?? e quantos dias ele recomenda que seja seguida a dieta?? grata, Bjokas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...não costumo variar muito, não, mas se você observar na dieta tem algumas possibilidades de substituições daí da pra variar bastante...usando a criatividade, mas em geral não vario muito não!
      Essa dieta é elaborada sempre baseada nos objetivos das fases que são de 6 semanas cada, aí ela é calculada com base do meu gasto energético que o meu treinador calcula pro nutricionista!
      Beijão!

      Excluir
    2. A senhora é meio doida.
      Gostaria que minha esposa tivesse um quarto da sua loucura...
      Nada de lipo ou cedo ou tarde acabará como aquela panaca que injetou acrílico na bunda e ficou toda ferrada.
      A senhora deve ser um nove e meio (não tenho certeza, gosto de mignon e a senhora é o oposto)..

      Excluir
  20. Tô acompanhando com frequencia..e tentando adaptar minha alimentação. Parabéns e benza deus..seu corpo tá lindo!!! Meu sonho é ficar com o gluteo assim, mas minha genética não me deu um arrebitado :/

    ResponderExcluir
  21. Oi Rafaela, Obrigada....e não tem essa não borra arrebitar o bumbum....dá SIM! Beijão!

    ResponderExcluir
  22. Voce é maravilhosa ! que corpo é esse !

    Ahh se eu pudesse !! rsrsrs

    Parabens loiraa.. tu é demais !

    ResponderExcluir
  23. Com todo respeito.. que delíciaa de loira ! rs

    ResponderExcluir