ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

NUTRITION NEWS!

Hi, como vão vocês?

Eu vou muito bem, com licença e obrigada!

É sabido que eu estou de férias e por esse motivo o Braian - meu Nutri maaara e compreesivo - deixou a amiga aqui tomar seu cafezito entre 8 e 9 da manhã , com uma vantagem adicional, poder unir o desjejum e o café da manhã, ahammmm....é brincadeira? Num é não!E tem bônus na parada! Posso variar meia hora pra mais ou nunca hehe pra menos. Uhummmm...ele não é fraco não!

A partir de agora vou desmembrar a dieta em posts.

Desjejum + Café da Manhã


Desjejum faço assim que acordo:



3 claras + 1 gema
1 copo de suco de limão com gengibre
1 colher de óleo de coco
Porém aqui tem uma Novidade:


Gengibre em pó

Comprei e adorei, coloco esse tanto aí da colher em um copo de suco de limão, mas ainda não sei o que o nutri vai achar...hihihihi


Café da manhã, uns 15 min depois - só agora nas férias-:



1 banana
1 colher de sopa de amaranto
1 colher de sopa de farinha de linhaça
1 ovo mexido em 1 colher de óleo de coco
1 xícara de café sem açúcar 

Aqui tive um pequeno quase morri problema, uma dor de estômago provocada pelo Amaranto. Como sei disso? Foi a mesma dor com enjôo que me deu quando tentei comer Quinua. Liguei pro Braian e ele disse que Amaranto e a Quinua são bem parecidos, são cereais de grande altitude e que provavelmente essa característica contenha algum componente do qual eu tenha alergia. Então daqui por diante será a véia, aveia!


Logo após o café:


1 cap polivitamínico
1 cap ômega 3
1 cap vit C 200 mg
2 caps óleo de prímula para não ficar louca e matar alguém controlar a TPM.


IMPORTANTE!

E por falar em Novidade, lembram que eu divulguei aqui que o Braian vai atender online a partir de Fevereiro, pois então, ele me ligou hoje e pediu que eu esclarecesse que a intenção é essa, mas pra que isso aconteça ele ainda tem que ver a forma como esse atendimento acontecerá pra não ir contra nenhuma legislação, determinação ou normatização do órgão que regulamenta a classe - Conselho Regional de Nutrição.
Então podem continuar seus contatos com ele, mas saibam que o modo como isso acontecerá ainda não está definido, ok flowers?!
Mas eu to torcendo que de certo e todas vocês possam se beneficiar do acompanhamento dele!

Meu objetivo:


Euzinha, aham...bem eu! Foto de 01/01/2012, com 61Kg e %G 12. O umbigo bem "esticadinho", esse é um truque que uso pra "medir" visualmente meu % de gordura: Quanto mais rasinho e esticadinho o umbigo, menos gordura. Umbigo fundinho? Corre pra esteira ou pras montanhas...kkkk!


Beijão queridezas!






35 comentários:

  1. TODA VEZ QUE VEJO AQUELA FOTO SUA PRETO E BRANCA NA LATERAL DO BLOG, DE COSTAS....
    ACHO QUE SOU EU...KKKKKK
    BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha....Ow Delícia....sabes que eu falo pras minhas amigas do Face que, como temos a mesma altura, o mesmo peso e a mesma idade, somos gêmeas - separadas no nascimento - Uix...mas agora ta ficando sério...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Beijão Dani!

      Excluir
  2. Amora, onde conseguiu gengibre em pó... to doidinha atrás mas aqui nessa minha região ainda não encontrei...
    To tomando seu suquinho de limão com gengibre todos os dias e estou amando... megasuperultra animada ó;

    Valeu, força na peruca e boas férias;

    Xero
    Andreia C.
    voucorreramaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia, eu compro em casa de produtos naturais e quando não tem alguma coisa que eu quero em seguida eles pedem pro fornecedor, que na verdade é o mesmo dos outros produtos, às vezes a loja não tem, por falta de procura.

      O suco é bom, né! Parece que "limpa" a gente por dentro!
      Ah podes tentar no corredos de temperos em supermercados maiores!

      Beijão Andreia.

      Excluir
  3. Ai caramba corri no espelho e fui ver meu umbigo e tenho que correr pras montanhas ida e volta umas 10 vezes kkkkkkkkkkkkk

    adorei o café e as dicas e sim to focada mais que tudo no aero, odeio com todas as forças, mas meu nutri me fez entender que preciso e nessa vida não podemos fazer apenas o que gostamos né.

    Meu foco é exterminar a capa de gordura heheheh depois a gente volta a ter orgasmos na sala de musculação, por enquanto tenho uns êxtases bem de levinho kkkkkkkkkkkkkkk

    bjuxxxxxxxxx saradonaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Monicats, o meu umbigo também ta cabendo a pontinha do dedo, mas eu vou correr pra esteira, melhor, pra bike pq não posso correr muito.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...vamu q vamu!

      Beijão!

      Excluir
  4. lindaaaaa....amei teus varios café da manhã....segue firme e focada...

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia do suco, eu tenho gengibre em pó aqui uso no chá que faço que é mistura de hibiscus e chá verde com 1 colher de gengibre, vou fazer seu suco todos os dias de manhã, afinal estou com 29% BF e preciso perder 30kg, adoro seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tiver tempo adoraria a sua opinião http://gordoemagrecendoja.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Já achei gengibre em pó por aqui Paula, o efeito é o mesmo!?
    Pois achei super prático. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei a tática do umbigo rsrsrs
    O meu é sorridente de tão fechadinho que tá kkkkk
    Bjos Paula!!!

    ResponderExcluir
  8. OI PAULINHA =) vim ver seu blog menina...que LINDOOOOOOO, não conhecia, já tô seguindo! E fala sério, que CORPO é esse mulher? PARABÉNS pelos resultados, tá LINDA DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Sandra, Obrigada e seja bem vinda!

      Beijão.

      Excluir
  9. Adoro gengibre em pó... é super pratico. Ontem mesmo eu temperei meu franguinho com ele...kkkk as vezes coloco na batata doce e coloco para assar. Já experimentou?
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm....vou fazer com certeza, adorei!

      Vamo q vamo!

      Beijão Lila

      Excluir
  10. Oi Paula, parabéns pelo blog, passei pra dar uma olhadinha e já salvei nos favoritos! :-) Dá licença, vou fuçar tudo viu? rsrrsrsr. Você é muito linda, grande exemplo de determinação! Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, fique à vontade! Obrigada...

      Beijão Lorena!

      Excluir
  11. parabenss msmoo ta demaisssss! um diaa chegoo aii =) beijao linda!
    ps: irei procurar esse gengibre em pó adoreiiiiiiii

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei esse gengibre em pó! mto pratico!

    bora ficar sarada Paulaa, no seu caso mais ainda rsrs
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boara Cami´sssss.....vamo q vamo!

      Bjins mil!

      Excluir
  13. Pode ter o mesmo objetivo que você??? kkkk Eu quero !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica à vontade Niu! D-d-d-delícia!

      Beijão!

      Excluir
  14. Paulinha, amo suas dicas! Cada dia vove esta mais linda! bjao

    ResponderExcluir
  15. Lindaaaaaaaaaaa tb qro esse objetivo...e qdo a gte se ver em ABRIL...vou te mostrar meu umbigo raso kkkkkkkkkkk bjus lindonaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WOW pronta pra ver todos os umbigos rasinhos...uhulllll!

      Beijão!

      Excluir
  16. Morro de medo de comer mais de uma colher de óleo de côco por dia! Mas se o nutri que montou eu confio :)
    Ai to indo correr pras montanhas!!! kkkk sua engraçada!
    Quero o mesmo objetivo tb! haha #todaspirandonapauléti
    beijo diva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nããããããããããooo....as montanhas é o caminho errado...lá não tem caminho de volta só de ida...Eu sei que jamais correrás para as montanhas, te conheço neguinha...hahahahaha......Bora comigo Bru, vamo q vamo!

      Beijão!

      Excluir