ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

POSTERIORES VÍDEO E FOTO!

Hi queridezas,


Cheguei agora do meu treino, e motivadaaaassa como sempre, vou postar o segundo vídeo da trilogia: Posteriores Total!

Algumas observações sobre o vídeo:

Coloquei as 3 séries porque achei muito interessante observarem como vamos tentando compensar o movimento com outros grupos musculares durante a execução, isso devido a saturação natural provocada pela exigência.

Prestem atenção nas observações do Jader - meu trainer -, chamando a minha atenção pra musculatura do posterior e como os detalhes fazem toda a diferença.

Por isso falo tanto em foco, ou seja estar presente durante a execução, mente focada na musculatura alvo e cobrança no desenvolvimento , evitando fazer compensações jogando a força em outros grupos musculares ou até mesmo alterando a postura e o ponto de equilíbrio.

E lembrem-se que sua mente pode ser sua maior inimiga ou sua melhor aliada, você pode escolher!



Então meu foco principal continua sendo esse: Posteriores!

Muitas meninas devem se identificar com meu biotipo, que é caracterizado pelo grande volume no glúteo e coxas e facilidade na definição abdominal,  me perguntaram se faço algum tratamento estético contra celulite e achei que essa pode ser uma curiosidade comum a outras pessoas e a resposta é NÃO. 
Se eu tivesse tempo investiria em drenagem linfática, mas não tenho tempo, infelizmente.
Estou muito satisfeita com os resultados obtidos com a dieta e os treinos, também não uso cremes pra isso, se vocês puderem investir acho válida a tentativa pois sempre ocorrem melhoras, mas para quem não pode investir eu garanto:
Você pode se livrar da celulite com treino e dieta SIM! Só que  não tem chororô é treino, treino, treino, carga, carga, carga, foco, foco, foco...mas é recompensador!

Tenho mais duas semanas antes da próxima avaliação e vou alcançar a meta dos 61kg.

E por falar em glúteos e posteriores, agora acho que pela primeira vez uma fotaaa:  discostas... foi mais difícil do que eu pensava bater a foto...uiaaaaa! 








Beijão lindezas, saúde e paz a todos nós!

25 comentários:

  1. Ola sou super fã do seu blog , ! e vendo esse mundo fitnes resolvi fazer parte dele , de uma olhadinha no meu diario virtual , meu blog , beijos http://xo.magreza.zip.net/ ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou espiar sim,
      beijo! e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Lindona como sempreee pelo menos uma coisa eu tenho igual a vc ...o par de tênis kkkkkk Paulinha vc tá linda flor e 61kg pra vc...fácil com essa disciplina ...VC É GUERREIRA!!!!

    ResponderExcluir
  3. quero meu glúteo redondinho assim também!!!
    ta linda.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WOW, mete carga aí que ele arredonda Helô! hehehehehe

      Beijão!

      Excluir
  4. Que aluna obediente! hahaha É até engraçado, ele fala e na hora ela já levanta a cabecinha arrumando a postura, isso aí! Nunca fiz esse exercício assim, mais um para a lista haha
    Bundona linda! Quero ombros aparecendo assim tb!!!
    Boa sorte na avaliação Pauléti! big beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só....O homi é grande Bru, tenho que obedecer...hehehehe

      Beijão e obrigada Brunóide!

      Excluir
  5. Perfeita!
    Parabéns!
    Disciplina é tudo né!
    Estou no caminho, chego lá.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clarissa, é isso aí tenho certeza que vai conseguir o que deseja!

      Beijos.

      Excluir
  6. Adoro ver vc treinando, Paulinha! Bastante consciência corporal, bonito de se ver =)
    E que bumbum, hein!!!!

    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser né Gi, a gente faz um sacrifício danado pra conciliar tudo, chega correndo e a vida loka...tem que aproveitar o treino direitinho, né?!

      Obrigada querida, beijão!

      Excluir
  7. Cade bananinha? Não não, glúteo e posterior per-fei-tos!
    Tu tá incrível Paulinha!
    =*********

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu és uma fofa Robertinha...és tu mesma nessa foto? sempre "vejo" a Paula Toller! hihihihihihi...sejas tu ou ela: LINDA!

      Beijão e obrigada!

      Excluir
  8. Megaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-linda! Poxa... volume e simetria! Adorei... Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janyneeeeeeeeeeeeeeeeee......vamo q vamo! Quem adora sou eu, ler o que vcs escrevem pra mim!

      Beijão, obrigada!

      Excluir
  9. Oi Paula, bem legal seu blog.. ja estive aqui antes. Adoro fazer academia! Mas infelizmente não consigo fazer dietas, eu adoro comida! rs.. vou começar a tentar seguir algumas dicas suas, adoro estar em forma, linda você.. parabéns pelo esforço! beijos, volte sempre.

    *SORTEIOS DO BLOG, vem participar:
    - http://tinyurl.com/bkxnd97
    - http://tinyurl.com/b7qwxp6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamo q vamo Andreza....obrigada, vou participar, sim!

      Beijão!

      Excluir
  10. pqp me deu vontade de dar uma porrada nessa bunda de tao dura e redonda quero iguaaaaaaaaaaaalllll....olha eu to usando isometria pra posteriores to achando show, ja usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk eu ri! (o que a metida ta fazendo aqui né? haha fuui..)

      Excluir