ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

PUDIM ZERO, PROTEICO E SEM LACTOSE!


Então people, taí a receita do pudinzinho pra nos salvar quando da aquela vontade de comer um doce!

Na verdade eu sempre resisti muito às "receitinhas", mas estou revendo meus conceitos... hehehe...né?! Vanessa César????

Mas continuo achando e recomendando que devemos seguir a dieta prescrita e pronto, não vão fazer disso uma rotina, é para eventualidades! 


Os ingredientes:



1 caixinha de pudim Diet,
500 ml de leite de soja,
2 medidores de Whey protein baunilha
1 colher de chá, rasa de cacau em pó
1/2 colher de chá de canela
6 nozes picadas.


Leve o pudim com o leite de soja e o whey ao fogo, como recomenda o fabricante, deixe engrossar. Espere amornar e coloque no recipiente em que vai servir, cubra com o cacau peneirado misturado com a canela, por cima as nozes picadas....

Et voit lá:

Coma bem geladinho! Eu prefiro. Rende 2 desses aí!


Ao vivo ele fica mais cor de caramelo, por causa do leite de soja.


Atenção celíacos:

Não contém glúten, também! Pelo menos nos ingredientes principais, conversem com seu médico ou nutricionista!

Vejamos:


O Ades

O Pudim

Whey.



Beijão lindezas!








25 comentários:

  1. Qual é a fonte da receita mesmo Paula?
    Deveria citar a pessoa que deu essa dica bem antes de vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica: Vcs tem o mesmo nome...

      Excluir
    2. Bem em primeiro lugar eu não deveria responder a vc porque vc se esconde atrás da possibilidade anônina, em segundo lugar, qualquer pessoa que treine sabe que se faz esse Pudim...posso citar aqui uma lista com o mínimo 20 nomes de pessoas que fazem essa receita. Eu não disse em momento algum que a criei, mesmo porque minha capacidade de criação vai um bom tanto além disso! E eu não estou competindo nada com que ninguém...
      Agora aqui vai uma lista de coisas que você DEVERIA fazer:

      1 - se identificar,
      2 - procurar alguma coisa mais interessante pra fazer do que ficar instigando uma rivalidade que não existe,
      3 - informar-se um pouco mais sobre assuntos, os quais vc não conhece.

      Ah se vc está falando da Paulinha do ETC...pode ter certeza que pelo pouco tempo que a conheço, ela comunga da mesma opinião que a minha!

      E mais uma coisa...descobri esse pudim zero, através da Alana Monteiro!

      Essa é boa....

      Excluir
    3. Afee que anonima invejosa essa senhor...qual o seu problema???? quem quer saber a fonte largue a mão disso e vá fazer uma dieta e procurar amor...já te vi por aqui reclamando como uma mau amada...Procure o que fazer para chamar atenção.
      Thais

      Excluir
    4. Valeu Paula a receitinha...Obrigadaaaa!! Vc é uma tudona,rss!!!
      Beijos
      Thais do Face

      Excluir
  2. Bu,
    adorei o receitinha! Eu faço um pouco diferente, vou testar assim!

    ... Cuidado com o ECAD das receitinhas fit, tá? O povo anda muito sem o que fazer ultimamente!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nossa quanta amargura....Beijão Vivix!
      Quero saber como tu faz o teu!

      Excluir
    2. Faço com água no microondas, depois deixo esfriar e bato com whey no liquidificador. Fica bem aeradinho, bem delicious!

      Bjs

      Excluir
  3. Sempre faço o pudim com águam mesmo.... mas esse com cacau e nozes deve ficar MARAAAA... Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer com água, pra experimentar! Beijão Drika

      Excluir
  4. Adorei a receitinha, vou testar tb :)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Isso está com uma cara ótima, já fiz como a Drica com água, e em cima quando coloco algo, uso ameixas secas, fica bom tbm!
    Vou testar com leite e batido no liquidificador pra aerar.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabes que pensei nisso na hora, ameixas, adoro ameixa, pensei em bater tudo com ameixa!

      Vou testar, bju Lidi!

      Excluir
  6. Huuum nham nham! Esses pudins zero amenizam mto a vontade de doce! Adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é guria, achei uma maRRavilha....cuidar pra não viciar! hihihi

      beijão Robertinha

      Excluir
  7. Paula!!
    Imagine!!
    Realmente existem muitas receitas com esse pudim!!
    A que costumo fazer não é assim, mas se fosse, também não haveria o menor problema, pois nos acabamos tendo varias idéias em comum com os mesmos ingredientes, e quando vamos ver, alguém ja estava comendo isso ha tempos!! Rs

    Ótimo blog!!

    Beijos

    Paulinha

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm não sou muito adepta as receitas pelo mesmo motivo, pra comer o que o nutri manda!!!

    Mas sinceramente to pensando em aderir, para comer de fim de semana com menos peso na consciência!!!!

    Bjuxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eventualmente é muito bom...a gente come sem culpa e passa o desespero pelo doce!

      Beijão Monicats

      Excluir
  9. Comprei o pudim zero já tem um tempinho, mas estou sem whey D:
    Quando meu pedido chegar vou testar a receitinha!
    Estou com um de côco aqui que ta me chamando, hehehehe!
    Beijão, Paula :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm que delícia, pois é guria, eu bem vi um de côco lá no super e fiquei tentada....mas não vai faltar oportunidade! me conta depois como ficou, tá?

      Beijão Thais!

      Excluir
  10. Paula, a Vanessa se puxa nas receitas, as vezes como o que ela faz ew chega dar sentimento de culpa de tão vom que é, parece que comi fota da dieta, mas naverdade é um bolo zero tudo que ela inventou. Bjos lindona

    ResponderExcluir