ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

VIDEOZINHO DE POSTERIORES!

Olá Xuxus, 

Um videozinho pra divertir a tarde de sábado! Êêêêê....

Eu e o meu treinador estamos sempre pesquisando, eu mais sugerindo, movimentos que estimulem meus posteriores, e na minha nova ficha de treino que inclusive já divulguei AQUI, no treino proposto "C" aparecem 3 movimentos novos e vou mostrar agora 1 deles que é Flexor de Joelhos na Polia.

É um movimento que exige bastante concentração e foco porque a carga na polia é a mínima só pra que eu não vá de cara no chão mantenha o equilíbrio, a força é feita pelos posteriores principalmente quando retorno à posição vertical. O mais difícil e também importante, nesse movimento, é não usar a força nos braços nem no abdômen!



É isso aí, people, os 2 próximos vídeos são glúteo em pé com flexor + tronco flexionado + caneleira e o outro, chutes e movimentos do TaeKwonDo + chama o SAMU caneleiras! Muito legal! 


Fazendo suspense no melhor estilo Paola Dryszer - SlimLola tudibom! hihihihihi


Beijão delícias!

18 comentários:

  1. As vezes eu coloco esse nos meus treinos de posteriores tbm, Paulinha! Faço como vc só que ao contrário, pq não tenho ninguém pra segurar as minhas pernas, daí encaixo no aparelho mesmo... as vezes tbm uso a máquina de costas (puxador), sabe? As pessoas olham como se fossemos loucas, né? rsrs

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é! Uhummm olham mesmo, mas neeeeem tô, kkkkkkk

      beijão Gi

      Excluir
  2. Eu sou muito descoordenada pra isso! Mas adorei!

    Lindona!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nada Vivix....é só treinar que pega!

      Bju

      Excluir
  3. Adorei, fazer isso na academia é todos olharem com cara de "quem é a ET?" rs
    Basta algo diferente, sair do receita de bolo, que os olhares "maldosos" de voltam... rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu faço com o profe, e sabem que é ele quem monta o treino, ninguém fala nada, mas se eu fizesse sozinha certamente algumas pessoas pensariam isso sim.....saco né guria, macacada de rabo com 15m cuidando do rabo dos outros...
      Mas como diz meu velho pai:
      "A crítica depreciativa, é a fala do incompetente!"

      O que importa é a nossa verdade, né Lidi!

      Beijão, adoro te ter por aqui, vem sempre, tá?!

      Excluir
  4. Eu vi um video da Alice Matos fazendo esse tb, mas não na polia. Achei legal na polia, mais fácil, só que eu tb não tenho ninguém para segurar, só o namo quando dá kkk beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi um no banco do puxador peitoral....ajoelha cno banco com o corpo virado pra fora e segura na barra do puxador...encaixa o calcanhar no suporte do joelho e dálhé.....mas ficou bem alto....MEEEDOOOOOO! Vê aí, se der!

      Beijão.

      https://www.google.com/search?q=exercicio+jesus+cristo&hl=pt-PT&tbo=d&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=eHkOUdnMDIvK9QT_s4CgAw&ved=0CAcQ_AUoAA&biw=1366&bih=667#imgrc=4PjxfBbACgoMTM%3A%3BIuZCHARJZ24C3M%3Bhttp%253A%252F%252F1.bp.blogspot.com%252F-1dIw6kzIgFI%252FT0vUNiFal7I%252FAAAAAAAAAPg%252F8gUsv5iKjN0%252Fs320%252FDSC03976.JPG%3Bhttp%253A%252F%252Fcelioramos.blogspot.com%252F2012%252F02%252Fmusculacao-avancada-o-exercicio-puxador.html%3B320%3B283

      Excluir
    2. putss que medo dese estabacar toda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Um dia eu tento!!

      Excluir
  5. eu não tentei esse não, será que tenho forças para voltar? sei não, te olhando fazer parece tão fácil, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Flávia, a gente fez os testes com ele num dia e fomos testando uma carga que não deixasse eu cair e nem que dificultasse a volta, depois a melhor "pegada" na barra e o resto é concentrar mesmo pra não usar braço e abdômen....Se fizeres uma série piloto pra ajustar tudo direitinho, pronto.....nesse dia do teste fiz umas 6 séries, eu acho...hahahaha quase morri e tinha que fazer pra ver como eu chegava na ultima repetição... mas vale a pena, sinto todo posterior no outro dia, do ossinho da bicicleta até as pantchucas!

      Beijão!

      Excluir
    2. Vou tentar então né kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      Excluir
  6. Linda demais gteee se eu for kkkkk não volto amoooo ver vídeos diferentes e o seu Paulinha...bem diferente msmooooo...ansiosa pelo próximo S2

    ResponderExcluir
  7. aff sentir dor por vc, não me imagino fazendo isso ainda rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acostuma Camila...fico doída nos dois dias seguinte e depois passa....quer dizer eu já nem sei se depois passa ou eu já to acostumada a sentir dor direto...hehehe...

      Beijão...

      Excluir
  8. Isso doi muiiiiiiiiiiiiiito!! rsrs
    Mto bom!!
    Valeu pelo vídeo, Paulinha!

    ResponderExcluir