ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

terça-feira, 21 de maio de 2013

NOVA ESTRATÉGIA, RECEITA E GORDURA DE COCO.

Hi lindesas....

Atualizando em 3, 2, 1....

Meus novos objetivos e alguma receitinha das que estão pendentes.


Então...e estava finalizando minha fase de corte e cheguei na última avaliação à 62,850kg o objetivo era baixar ainda mais o peso e chegar à 61 ou quem sabe a 60 e com isso reduzir meu  BF que estava em torno de 13%.

Mas aí....depois da última avaliação eu resolvi deixar a dieta positiva por umas 2 semanas e o resultado foi um bom ganho com uma ótima qualidade  - pelo menos visualmente -. Como me sinto beeem melhor assim, comecei a falar pro meu Profe pra iniciarmos o ganho agora já nessa fase, no começo ele disse NO - NO, mas depois eu comecei uma choradeira mais comovente e.... : CONSEGUIIIIII!!!! YUPIII!!!

Porém ele já falou: Vamos ver na avaliação a qualidade desse teu ganho!! Se tiver ganhado gordura além do esperado vou te colocar pra correr naquela esteira até a última, vamos repensar!


Ahhhhh relaxa, tá tudo dominado Manolo! Medo....






Dieta

A Dieta fui eu mesma quem ajustou então semana que vem visitar o Braian pra corrigir tudo, assim que eu for coloco aqui.

O Treino teve algumas pequenas alterções, mas vou fazer uns videozinhos e fotos e colocar tudo aqui. 



Agora umas fotita atuais, já com 64,5 kg.











Receitinha

CheeseFake.....isso mesmo, beeem fake....




Casquinha 

2 scoops de aveia, 
1 scoop de farinha de linhaça, 
1 colher de sopa de óleo de coco  
4 castanhas trituradas

Mistura tudo, fica uma farofinha, forra as forminhas fazendo pressão, leva pra tostar a casquinha. 

Recheio 

1 ovo batido, 
3 colheres de cottage sem lactose, 
1 colher de chá de adoçante culinário raspas de limão  
1 colherinha de café de amido de milho, daquela bem pequenininhas meeesmo. 

Recheie as casquinhas pré assadas com o creme e volte ao forno até ficarem douradas. Deixe esfriar bem e cubra com geléia zero! 

Usei um ovo beeem pequeno, pode colocar baunilha no recheio, passas, nozes, use a cratividade. Rendeu 5 tortinhas.



Cottage sem lactose


Geléia zero



Gordura de Coco




Comprei essa gordura de coco sem consultar o Braian e postei a foto, mas ele já me respondeu vejam a conversa:


  • Fernanda Mendes Ai Paula, sempre vejo essa Gordura é bem mais barata do que o óleo, pode?

  • Paula Jacques Oii Comprei pra usar em receitas, mas tenho em casa o óleo de coco também! Vamos perguntar isso sabe pra quem? Braian Cordeiro, ajuda aquiiiii!!!!! Bjuss

  • Martinha Britto SA Quando eu era criança lá em Juiz de Fora, minha mãe só usava isso pra cozinhar.Comprava lata de 20 kilos! Depois inventaram um tal de óleo de soja e diziam que era mais saudável...

  • Paula Jacques Putzzz...

  • Braian Cordeiro então pessoal, melhor que óleo de soja sim. Mas o ideal é o óleo extra virgem de coco. Esse sim terá o efeito esperado. 

  • Paula Jacques Obrigada Braian Cordeiro, já coloquei no blog. Bju



Sendo assim, vou usar até acabar e não comprarei mais.

Então crianças por hoje é só....beijão

13 comentários:

  1. tudo de bom, vamo que vamo nesta nova fase Paulaaa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então menina vamo meeesmooo, nééé?! Bjaum

      Excluir
  2. Babei no cheesefake rsrsrs
    E pra variar, TÁ LINDA PAULA!
    Bjoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijão Robertinha, testa lá e depois conta!

      Excluir
  3. amei as tortinhas...vou testar hummm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Drika testa e me conta também!Beijão.

      Excluir
  4. Paula está linda!!!
    Adorei sua receitinha... Mas como é difícil achar um queijo lacfree por aqui ;(
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é guria eu esbarrei com ele no super...nem tava procurando não...aí comprei....kkkk eu faço isso, compro e depois invento o que vou fazer!Beijão!

      Excluir
  5. Nossa esse corpo ta demais mulher!!! cada dia mais perfeita!!! de babar!!

    ResponderExcluir
  6. Ameeei a receitinhaa!! Vou tentar fazer hoje! \o/

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Paula,

    Gostaria de saber onde você encontrou a gordura de coco chelli, você poderia disponibilizar o endereço?

    Gilberta

    ResponderExcluir