ATENÇÃO.

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

DIETA FASE 2 BULK - 2013!



Olááá... 

Fui visitar o meu Nutricionista Brain Cordeiro ontem 11/06/2013, e continuamos no objetivo da fase com dieta positiva.
Conforme prometido, minha dieta da segunda Fase do Bulk., lembrando que o objetivo é aumentar entre 1kg e 1,5kg, talvez até 2....Ui, delícia!!! 
São 3.312,13kcal /dia. WOW!!

Lembrando que essa Dieta foi elaborada com base no meu peso, altura, % de gordura, tipo de treino e gasto energético!







Beijão lindezas!!!!



9 comentários:

  1. Só de pensar nessa quantidade de comida/nutrientes já imaginaria meu peso indo pro beleléu. Mas óbvio, não tenho esse BF invejável que tu tem auehauehaue

    bjs e boa sorte nessa fase

    www.algumdiasereisarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Engordei so de ler kkkkkkkkkk

    A meta 'e aumentar esse peso em quanto tempo?

    Bjs lindona

    ResponderExcluir
  3. Paula que dieta gostosa, quanta comida!!!!
    Um dia chego lá... Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Paula admiro sua força de vontade,determinação sempre venho visitar su blog bolbo releio e quanto tenho uma dúvida leio novamente pois procuro sempre motivar-me pra levar uma vida saúdavel o que não é fácil porém não impossível ativei meu blog novamente pra encontrar o equilíbrio se quiser conhecelo e me dar uma cordilha agradeço. euconsigocris.blogspot.com.br. Até mais. Cris lima

    ResponderExcluir
  5. vai com tudo nessa nova fase Paulinha....
    beijos

    foco!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindonaaaaaaaaaaa da minha vida!!!!v É comida pra dar com pau...agora q a "desvicerada" ganha mesmoooo e dps q perder...uiaaaaaaaaaa qro nem ver no cutting como vai ficar isso genteeeemmm mais linda ainda...bjus Paulinha e sempre me lembro do seu #vamoqvamo!!! adóóóóórooooooooooooooo...bjus lovo mtooooo

    ResponderExcluir
  7. Estou recomecando...obrigado por sua ajuda! Bjs!
    https://daybydayfashiondotcom.wordpress.com/

    ResponderExcluir